29 outubro 2012

Quando uma mulher se torna fria.


Dizem que mulher é um ser difícil de entender, em teoria e prática eu concordo plenamente com esse conceito, ao mesmo tempo que somos mais frágeis e sensíveis, somos mais fortes e guerreiras, pois conseguimos suportar caladas muitas coisas a mais que os homens. Nessa postagem o assunto é o que leva a mulher a se tornar fria, o que acontece quando ela fica desse jeito, etc.

Em uma relação, quando nós não gostamos de alguma coisa, a tendência é falar o que nos incomoda, ou então guardar aquilo, a maioria guarda, espera mais um pouco, e é ai que está o grande mistério de tudo, nós corremos atrás, nós lutamos e fazemos de tudo para que o relacionamento dure, para que dê certo, só pedimos alguém totalmente dedicado a nós, que seja sincero, e que cuide da gente, que repare se fizemos as unhas, ou o cabelo, se estamos com brincos novos, ou mudamos o perfume e a cor do batom. São pequenos detalhes que fazem toda a diferença, mulher precisa de um homem que lhe passe confiança, não precisa ser aquele mel de doce, mais precisa cuidar. Cuidar para que não haja motivos para outros fazerem isso.


É ai também que os homens muito se enganam, ao pensar que quando dizemos " Ai você não cuida, e vem outro cuidar "  é mentira, mito, é pura verdade, não que já tenhamos em mente outro, mas no dia a dia aparece, imagine só o cara que você está não repara em você, mas o outro da rua, repara em tudo e te elogia, homem que é homem não deixa a sua mulher ter carência.


E então esses pequenos detalhes são somados: A falta de ligações, não manda mais sms, fala o que quer sem pensar, não dá atenção, nunca quer conversar, só vive no mundo da lua, etc. E quando o homem vai perceber é tarde demais, a mulher já se cansou, e então você vem com o papo " Você mudou, está fria ", mas você HOMEM já parou pra pensar porque a sua mulher está assim? Ela não mudou de um dia para o outro, quantos pequenos detalhes você deixou de reparar, quantos sinais? Quantas vezes você chegou perto dela, e não fez um elogio sequer, não tratou ela do modo princesa que ela é? 


Ela está fria, e está decidida a por um fim, e por mais que ela sinta algo por você, ela pensa em tudo o que se passou, e ela vê que mesmo que peça mudanças as coisas não irão se resolver, mulher quando ama, ama mesmo, faz de tudo por você, mas quando ela não quer mais, não há  nada nesse mundo que possa fazê-la voltar atrás. Ela está cansada, ela quer alguém que a proteja, que cuide dela, que diga todos os dias que a ama, que de pequenos em pequenos detalhes a conquiste completamente, você teve a sua chance e desperdiçou, agora não vale culpar ela por um erro que você mesmo cometeu.



" Mulher se importa, liga, vai atrás, mais quando ela se cansa, fica tão fria que faz nevar!  "



3 comentários:

  1. puro balela de feminista!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. # Um post que mulheres entendem...

      Excluir
  2. há verdades e incoerências nesse texto. eu realmente entendi o texto e concordo plenamente quando diz que a mulher se sente quando seu namorado cuida dela! quando ele repara nos pequenos detalhes!
    O problema é q nem toda mulher é assim...

    ResponderExcluir

Oie, obrigada por visitar o meu blog. Por favor deixe aqui o seu comentário. Não esqueça de colocar o link do seu blog ( caso tenha um ) para que eu possa retribuir a sua visita.
Beijocas da Lét