[ TEXTOS ] QUANDO UMA MULHER SE TORNA FRIA

12:57 PM


Dizem que mulher é um ser difícil de entender, em teoria e prática eu concordo plenamente com esse conceito, ao mesmo tempo que somos mais frágeis e sensíveis, somos mais fortes e guerreiras, pois conseguimos suportar caladas muitas coisas a mais que os homens. Nessa postagem o assunto é o que leva a mulher a se tornar fria, o que acontece quando ela fica desse jeito, etc.

Em uma relação, quando nós não gostamos de alguma coisa, a tendência é falar o que nos incomoda, ou então guardar aquilo, a maioria guarda, espera mais um pouco, e é ai que está o grande mistério de tudo, nós corremos atrás, nós lutamos e fazemos de tudo para que o relacionamento dure, para que dê certo, só pedimos alguém totalmente dedicado a nós, que seja sincero, e que cuide da gente, que repare se fizemos as unhas, ou o cabelo, se estamos com brincos novos, ou mudamos o perfume e a cor do batom. São pequenos detalhes que fazem toda a diferença, mulher precisa de um homem que lhe passe confiança, não precisa ser aquele mel de doce, mais precisa cuidar. Cuidar para que não haja motivos para outros fazerem isso.

É ai também que os homens muito se enganam, ao pensar que quando dizemos " Ai você não cuida, e vem outro cuidar "  é mentira, mito, é pura verdade, não que já tenhamos em mente outro, mas no dia a dia aparece, imagine só o cara que você está não repara em você, mas o outro da rua, repara em tudo e te elogia, homem que é homem não deixa a sua mulher ter carência.

E então esses pequenos detalhes são somados: A falta de ligações, não manda mais sms, fala o que quer sem pensar, não dá atenção, nunca quer conversar, só vive no mundo da lua, etc. E quando o homem vai perceber é tarde demais, a mulher já se cansou, e então você vem com o papo " Você mudou, está fria ", mas você HOMEM já parou pra pensar porque a sua mulher está assim? Ela não mudou de um dia para o outro, quantos pequenos detalhes você deixou de reparar, quantos sinais? Quantas vezes você chegou perto dela, e não fez um elogio sequer, não tratou ela do modo princesa que ela é? 

Ela está fria, e está decidida a por um fim, e por mais que ela sinta algo por você, ela pensa em tudo o que se passou, e ela vê que mesmo que peça mudanças as coisas não irão se resolver, mulher quando ama, ama mesmo, faz de tudo por você, mas quando ela não quer mais, não há  nada nesse mundo que possa fazê-la voltar atrás. Ela está cansada, ela quer alguém que a proteja, que cuide dela, que diga todos os dias que a ama, que de pequenos em pequenos detalhes a conquiste completamente, você teve a sua chance e desperdiçou, agora não vale culpar ela por um erro que você mesmo cometeu.



" Mulher se importa, liga, vai atrás, mais quando ela se cansa, fica tão fria que faz nevar!  "



Você também pode gostar:

10 Sonhos comentados

  1. puro balela de feminista!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. # Um post que mulheres entendem...

      Excluir
    2. tu não sabe nem o que é feminismo ideon

      Excluir
  2. há verdades e incoerências nesse texto. eu realmente entendi o texto e concordo plenamente quando diz que a mulher se sente quando seu namorado cuida dela! quando ele repara nos pequenos detalhes!
    O problema é q nem toda mulher é assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem toda mulher gosta de ser reparada? Não entendi... Acho que isso faz parte de ser mulher..

      Excluir
  3. O mesmo problema que aconteceu comigo.Amei mt ,Mas me esfriei e hj não consigo voltar.Quero ser vista e Amada .P ele hj é tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :( Eu sei que muitas meninas se identificam com esse texto Katlen, que você possa seguir em frente e encontrar alguém que a faça feliz! Bjuus

      Excluir
  4. Anônimo3/4/17

    "Se mulher se cansa, homem desiste. Desiste porque não aguenta todo o drama, muito menos todo o estresse descarregado nas costas. Homem pode ser fácil e previsível até demais, mas muitas vezes somos mais complexos que as mulheres. Sentimos e sabemos distinguir o que vale a pena ou não. Homem não se cansa, desiste. Desiste porque é todo um esforço e empenho lutar por isso, e se você não nos mostrar que realmente vale a pena lutar, a gente não luta. A gente luta e vai atrás do que quer, mas desiste do que está muito longe. A gente consegue outra coisa, e pode até não ser melhor ou com uma beleza tão chamativa assim, mas a gente consegue. Consegue porque nós sabemos dar a volta por cima, e além de tudo, temos a força de enfrentar tudo sozinhos. Sozinhos porque somos orgulhos e um tanto quanto egocêntricos, mas nem por isso, insensíveis e estagiários no amor. A gente não se cansa, desiste. Desiste, e você pode até ter uma bunda gostosa ou uma boca mais doce pra se beijar, mas a gente arranja outra. Se não igual, melhor. A gente pode até não ser tão “demonstradores” ou muito amorosos, mas a gente ama. E você tem sorte se conseguir prender um de nós. A gente é escorregadio e sabe muito bem chutar o pau da barraca e sair sem machucados ou feridas. A gente sabe desistir de um amor, e pode ter certeza, isso a gente tira de letra. Somos meios loucos em alguns aspectos, mas se você conseguir prender um de nós, parabéns. Você conseguiu o mais difícil. Não que a gente seja muita coisa, não que a gente seja de diamante ou alguma coisa que valha milhões… Mas nós somos difíceis. Difícil em questão do amor. Eu posso te pegar em uma festa, transar com você e te deixar lá, nua e sem reação. Eu posso te pedir em namoro e te chutar no outro dia. A gente é desapegado. Não só com a gente, mas com a vida. Homem não se cansa, desiste. E se você conseguir não fazer um de nós desistir de você, parabéns. A gente pode parecer fácil aos olhos das suas complexidades, mas somos mais enigmáticos que vocês. Temos o nosso valor e sabemos disso. Temos um puta orgulho, e mais que tudo: sabemos sair de um romance sem nenhuma marca. Saiba nos prender, nos amar e nos mimar. Não somos um bicho de sete cabeças. Mas podemos ser, se assim você preferir."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde tirou esse texto? Você escreveu?
      Pode comentar em perfil público da próxima vez... Para tudo há dois lados não é mesmo? Homem não se prende, relacionamento não é prisão... Assim como mulher também não, tudo é que questão de conquista. Um conquista o outro, é simples.
      Não há muito o que dizer sobre isso, se um lado valoriza o outro, ambos dão certo. Não quis dizer que a mulher é mais importante que o homem. Sei que o lado masculino tem em si suas particularidades, mas essa pra mim é a verdade.
      Que não venhamos deixar os pequenos detalhes que estão á nossa frente de lado... Que venhamos valorizar aquele (a) que temos ao nosso lado.

      Excluir
  5. Anônimo5/6/17

    porque em 99% dos casos a culpa sempre é nossa? a namorada, noiva, esposa estressa se fecha se distancia e a culpa é do companheiro. ele não fez isso, ele não fez aquilo, ele não melhorou assim, não melhorou assado, o cidadão além de cuidar, manter, tratar, apoiar ainda tem obrigação de se transformar naquilo que a mulher quer, do jeito e da forma que ela acha que ele deve ser. o que o sujeito é desde quando eles se conheceram e ela livremente resolveu se unir a ele não vale mais nada, tudo foi pro ralo, a mulher gostava dele assim e agora não quer mais. fala-se muito de entendimento, sentimento, etc e tal. porque a mulher também não entende o cara? o sujeito muda a vida dele, adquire inúmeras responsabilidades, problemas e situações para ter a amada dele ao lado dele, depois vem a rotina etc e a culpa é só dele? só ele deve continuar a conquistar? só ele deve dar o braço a torcer? só ele deve repensar em como ele é? sem querer ser machista, a gente aguenta tanta aporrinhação descabida, tanta reclamação muitas vezes desnecessárias, tanto chilique e estresse por que está na semana menstrual e nesses dias homem calado já tá errado, falando já tá condenado. ouço algumas de vocês dizendo... "não me sinto atraída pelo meu marido, por que eu não o admiro mais" porque isso ou porque aquilo. Até concordo que tem uma cambada de homem seboso por aí que nem na base do maçarico no coro do elemento resolve, o cidadão quando namorava se cuidava e depois que casa ou se ajunta vira um porco, aí não tem nem a turma do serviço que aguente, quem dirá a mulher, não tem atração, tesão e sentimento que dure.
    Más e suas reclamações, seus estresses, suas atitudes, suas cobranças, suas comparações, é porque se o homem está sendo medido ou calculado este está sendo comparado, são de conquistas?
    e também pergunto, da parte dela isso é justo?
    a parcela maior do prejuízo é de quem?
    de quem se envolveu investiu seu tempo sua vida ou de quem investiu além de tempo e vida o financeiro?
    será somente a culpa do homem nesses 99% dos casos?
    na minha opinião tem muita mulher que após algum tempo de relacionamento usa dos mais variados artifícios, usam e abusam das circunstâncias do ser mulher, para jogar a sua parcela de responsabilidade do problema no companheiro.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D