Look: Ano novo

10:11 AM


Como prometido, aqui está a foto do meu look de Ano Novo. Acho que incrível que até hoje em nenhuma foto minha eu consegui deixar clara a maquiagem, simplesmente não dá pra enxergar gente.
Mas, aqui o look completo, o que acham? 




Mais fotos do meu Ano Novo...




A make usada foi inspirada no blog Boca Rosa da Bianca Andrade - 


                                            

E pro cabelo... 


                                            

Não segui á risca totalmente eu fiz algumas modificações, e quando eu acabar de editar o vídeo publico pra vocês, mas de início foi esse vídeo que me inspirou!

O que acharam do meu look?
Comenta ai hein? Beijocas da Lét!




Você também pode gostar:

17 Sonhos comentados

  1. Adoreii seu vestidoo,muiito lymdo!
    Seguindo,retribui?
    mundopeerdido.blogspot.com.br/
    Beixinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, claro que sim, já já tô chegando ai rs!

      Excluir
  2. Muito lindo o seu vestido, eu amei!
    Feliz ano novo florzinha.
    Estou seguindo aqui.
    Beijos *-*

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, Feliz Ano Novo pra você também, e que 2013 nos traga sucesso! Beijocas!

      Excluir
  3. Lindo deemais o vestido!!

    http://www.garotasmalvadas.com/

    Gostaria de divulgar seu blog para vários outros blogueiros?
    Visite: http://www.facebook.com/groups/389178984497486/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e eu já participo do grupo flor, beijocas!

      Excluir
  4. Que lindoooo seu vestido, amei!
    Muito muito fofo o look! Que gracinha o menininho de gravata, gente!! Morri de amores!

    Feliz ano novo pra você e sua família!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada - Feliz ano novo pra você também flor. O menininho é meu sobrinho rs, minha benção! Beijocas!

      Excluir
  5. LINDOOOO LOOK !
    Comenta e segue meu blog :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, perai que já vou rs

      Excluir
  6. Meu sonho é ter uma saia ou vestido mullet. Adorei seu cabelo... Vc tem californiana? Estou seguindo! Bjs - Suzana - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, não, na verdade nunca pintei o cabelo a cor é natural, minha família tem o cabelo assim, mas, dizem que pode ter ficado assim por causa do relaxamento que faço na raiz ou até mesmo por causa do sol. Mas, as pontas são claras mesmo! Obrigada por seguir e já já estarei seguindo-te também.
      Beijocas!

      Excluir
  7. Lindo o vestido,essa é uma das minhas cores preferidas :) quero ter um desses tbm!!!
    Seguindo aqui,,segue o meu?
    http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

    bjs*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais é claro que sigo flor, seja bem vinda ao Ddreams, beijocas!

      Excluir
  8. Adorei seu blog, já estou seguindo. Gostaria muito que curtisse a fanpage do meu blog seria de muita ajuda.

    http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, mas é claro. Pode ir lá ver curti pela página do Ddreams também, beijocas!

      Excluir
  9. Ei guria, seu look ficou muito lindo.
    Arrasou com esse vestido!!
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D