Look: Nem tão básico

by - 4:28 PM


Hoje acordei inspirada, inspirada a começar a levar o Ddreams para o topo, acho importante levar meu blog a sério. Mesmo que muitas pessoas me critiquem por causa disso. O importante é o que o blog significa pra mim. E por isso estou estreando essa nova categoria que é " looks ". Sempre fui apaixonada por fotografia, minha câmera só vive carregada, e também sempre gostei de moda, juntando os dois eu posso fazer uma coluna para só foca nisso. 
O primeiro look foi o do Natal, depois Ano Novo, e agora esse aqui:


Eu chamei ele de " Nem tão básico " pois acho que é o nome perfeito, short jeans + camisa transparente + bota de camurça vermelha, eu gostei e as minhas amigas super aprovaram, e agora eu quero a opinião de vocês, o que acharam do meu look?



 Beijocas da Lét!





Você também pode gostar:

20 comentários

  1. eu achei bem básico, enfim a bota deu um diferencial, e que bota linda!
    http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né: Sou apaixonada por ela, essa é justamente a idéia mesmo, o look é básico mas a bota dá um " Q " a mais nele!

      Excluir
  2. Essa blusa branca é linda, adorei!!!
    Ótimo look, arrasou!
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  3. Amei o sapato deu um super glam pro look, ficou lindo.
    Beijos da Carol

    http://doceexagerada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O look esta um arraso!
    Achei linda a camisa branca :)

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super amo ela Daiana rs, obrigada, beijocas!

      Excluir
  5. Amei o look arrasou,
    estou amando as camisas transparentes já tenho três.
    Estou seguindo também.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não brinca que você também tem 3? kkkk tenho uma branca, uma verde e uma laranja! Quais são as suas cores?

      Excluir
  6. Super fofinha você ! *-*
    Estou seguindo flor, se gostar segue de volta?
    beijocas !

    http://arixmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Look lindíssimo Letícia !
    Obgda pela visita no blog , estou seguindo de volta viu !
    Ahh , dá uma olhada lá hj a tarde , vou postar looks maravilhosos flor (:
    Super beijo

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei,tipo,lynda sem esforço...
    mundopeerdido.blogspot.com.br/
    Beigos

    ResponderExcluir
  10. Show,amei esse look :)
    http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look! O lacinho da camisa deixa ela ainda mais linda!
    Beijos..

    http://gabidb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei o look! Nózinho na camisa dá um charme né? O sapato é lindo também!
    Arrasou.

    Beijos.
    purochaarme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindo look Le, gostei bastante (:

    Beijos Lua

    http://altamentecriticavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Arrasou , adorei o Look estou seguindo aqui se der dá uma passadinha lá no meu Blog .. Beijos ..

    ResponderExcluir
  15. Lindaaaaaaaaaa Flor ameiii seu Look continue sempre assim

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D