O que são palavras?

8:22 PM


Me diga, o que são palavras? Quantas declarações de amor farei para você? Quantas cartas te escreverei? Quantas frases bonitas te direi? O que é necessário? Se nem tudo o que sinto consigo demonstrar, se nem tudo o que eu sinto eu consigo te dizer. Me diga, o que são palavras?
Lét Oliveira


- É interessante como quando estamos apaixonados ficamos meio que nas nuvens não é mesmo? Dá vontade de declarar o amor que você está sentindo. OPS, uma correção: O amor é uma atitude não um sentimento. Então, dá aquela mega vontade de escrever e dizer coisas bonitas e clichês, daquele tipo " Eu te amo, não consigo viver sem você, você é o amor da minha vida ". Beleza, olha bem que está falando, a garota mais apaixonada e romântica do mundo... 
Mas... será que todas essas declarações são o suficiente? Por que quanto mais você se expressa, mais vontade dá de falar algo, e toda vez que você diz algo, parece que faltou alguma coisa. É um ciclo interminável, por mais que ache que não, quanto mais amor você declarar, mais amor irá transbordar no seu coração.
Então eu te pergunto, o que são palavras? 
Eu parei para pensar nisso depois de falar coisas lindas de amor ao meu amor, e perceber que eu já falei tantas coisas, já escrevi  e demonstrei tantas coisas... Mas isso nunca basta!
Então, por mais que tenhamos milhares de palavras e significados, por mais amor que tenhamos dentro de nós, por mais que sentimos vontade de dizer algo bonito, isso nunca será o suficiente, você sempre vai querer dizer algo mais. E mesmo que repita a mesma coisa, do mesmo jeito ou de um jeito diferente, nada vai mudar.
Nunca, nunca será o suficiente!
Então me diz: O que são palavras?




Você também pode gostar:

2 Sonhos comentados

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D