Diga " Oi " para os seus cachos querida,

9:41 AM



Agora eu decidi falar de cabelos!
E para começar, primeiramente eu devo falar do que me motivou a fazer esse post ( na verdade, começar essa coluna )...
- Eu sempre tive alguns probleminhas com o meu cabelo ( não que ele seja feio, ele é lindo por sinal ), mas meu grande problema sempre foi a raiz crespa, eu amo cabelo volumoso sabe, aqueles cachos super definidinhos, acho lindo! E acho lindo também essas morenas que usam cabelo black, bem afro mesmo. Só que quando o " que " da questão sou eu, o caso é outro. Eu estava agoniada porque a raiz do meu cabelo estava super alta, fui no salão, e fiz o relaxamento na raiz... E agora estou de bem com a vida!
Cada um tem o seu pensamento certo? Eu prefiro o meu cabelo volumoso mais com a raiz baixa... 
- Ok, aqui no Ddreams estamos com a campanha " Nós somos bonitas " em prol da beleza verdadeira, em prol de você sentir-se bem, linda do jeito que é. Só que a campanha é voltada para a maquiagem. E aqui o assunto é outro.

1 - Por que as " Negas " geralmente não evidenciam sua cor?
Gente, vou falar " Negas " ok? É um jeito carinhoso de falar, eu gosto quando me chamam de nega. Então,
quando eu coloco no Youtube ou Google  " maquiagem para negras ", só cai em batom de cor feia, e maquiagem cor de bronze... Fala sério, por que não usar um batom vermelho? Rosa pink? Eu, particularmente adoro, mas aqui as coisas não estão voltadas apenas para o meu gosto. A idéia é mostrar a vocês negas, que vocês podem sim arrasar na make, e não ficarem presas a cores neutras!

2 - Por que as " Negas " não " Abusam e usam " das tendências fashions?
Beleza, o que não para no mundo da moda, é o lançamento de tendências novas. É muito raro eu deparar com uma nega que use essas tendências... Chega de usar cores fracas, looks fracos, você minha filha, tem que arrasar. Eu estou falando sério viu? Que tal colocar um vestido vermelho, uma calça de cintura alta, um lenço na cabeça? Hein? Está mais do que na hora de você parar de se contentar com produções mínimas...

3 - Os cachos!
Eu já disse que prefiro o meu cabelo com a raiz baixa, mas eu amo volume dele. Deixa só eu te avisar uma coisa, o que dá um toque especial em uma morena, são os cachos dela. Isso mesmo, e não vale nada ter cachos, se você não tem volume, então... Vamos colocar esses cachos em evidência.


Então é isso Negas, tirei algumas fotos para inaugurar a coluna.
Meus cachos não são do tipo molinha, são mais finos e soltos, mas uma coisa que eles possuem, é o volume!




Essa primeira foto eu tirei ontem, aprendi uma técnica para os cachos, que em breve publicarei em forma de vídeo para vocês...


Diga " Oi " para os seus cachos querida,
( Algumas fotos para se inspirar )




Gravei um vídeo para vocês mostrando uma técnica que aprendi, para deixar o cabelo com volume, e com a raiz um pouco levantada. O primeiro vídeo foi teste, então vou re-gravar e publicar para vocês em breve. 
Mas antes disso preciso colocar aqui a " Diva " dos cachos, com quem tenho aprendido demais, e tem me dado grande inspiração para assumir meu volume, ela também é evangélica e é muito linda:


É claro que estou falando da Rayza Nicácio
Aqui o link no blog ( Clique aqui ), e do canal dela no Youtube ( Clique aqui ).
E não deixem de visitar a page do Ddreams gente ( Clique aqui ) tenho atualizado com mais frequência, e com certeza vai ter inspirações cacheadas essa semana.
Essa aqui foi só a introdução da coluna, daqui pra frente vai ser só coisa boa. Sério, vai ficar bem legal!
E não se esqueçam hein? " Em terra de chapinha, quem tem cacho é rainha " adoro essa frase.
O que acham da idéia?
Comentem e até a próxima,
beijocas da Lét!
















Você também pode gostar:

31 Sonhos comentados

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D