Cabelo, cabelo meu: Testado e aprovado + dica cacheada

8:56 AM


( Quem dera meu cabelo ficasse lindo desse jeito, enfim )
Aleluia, que estou atualizando as categorias desatualizadas ( pode crer, são muitas ). Decidi começar com as novas que ainda não tem muito conteúdo, e depois partir para as antigas claro.
Antes, tenho que contar a vocês meus lindos e lindas que já comecei a trabalhar no novo layout do Ddreams, esse atual como vocês já sabem foi euzinha quem fez, mas, estou buscando outros tutoriais para ficar com uma carinha mais profissional, e só vou mudar quando o blog fizer 1 aninho ( que fofo ) e não vai demorar muito não tá? Em Setembro estaremos fazendo aniversário!
Agora, vamos que vamos ao post lindo que separei para as minhas negas lindas, para as marrom bombons que lêem meu bloguinho lindo né?


Testado e aprovado:
Aneethun Profissional máscara capilar - Hidratação Intensiva


Então meninas, uma vez eu havia falado que uso a hidratação do Pantene né? Pois é, eu usava a linha Reparação Intensa. Não há nenhum problema em usar Pantene, meus cabelos ficavam lindos com a linha. 
Mas, como já disse a vocês, no último post das Negas, estou procurando outras linhas e marcas para deixar meu cabelo do jeito que eu quero. Falta experimentar o Elsève Colágenos, Pantene Cachos perfeitos, e por ai vai. Dessa vez eu experimentei e APROVEI o Aneethun profissional hidratação intensiva - Já deu pra perceber que não é uma linha qualquer baratinha que encontramos por ai né? Esse aqui é de linha profissional, desses que as cabeleireiras usam quando vão hidratar os nossos cabelos.
As fotos não ficaram tão boas, mas deu pro gasto, olhem só:


Meu cabelo é cacheado, mas tem um cacho super fino, então não fica estilo molinha. Mas, após essa hidratação ele ficou um pouco mais cacheado e volumoso, do jeitinho que eu queria.
O bom dessa hidratação é que a embalagem tem 1kg - dura bastante! ;) Eu aprovo, uso e indico tá?
Agora vamos á dica cacheada de hoje...


Cabelo cacheado tem que ter umidificador, o meu GRANDE erro foi ter parado de usar há alguns anos. Minha paixão é o Houtrée umidificador, que compro no salão onde faço o cabelo, mas a cabeleireira linda da Lét ainda não renovou o estoque, e como a linha Elséve eu vou deixar pra testar depois, eu fiquei com esse aqui da Niely permanente Afro. Primeiro eu passei o creme, e depois finalizei com o umidificador, ficou lindo gente - A dica cacheada é que o seu cabelo minha nega, não pode deixar de ter um umidificador ( que não é a mesma coisa de leave-in ok? Leave-in é um finalizador de TUDO, umidificador é outra coisa ).
Se você ainda não faz parte do grupo de divulgação do Ddreams, clica aqui pra entrar: (UP)
E ai, gostaram das dicas? O que vocês usam no cabelo? Me contem, quero saber de tudo.
Até a próxima negas, 





Você também pode gostar:

26 Sonhos comentados

  1. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,
      te farei uma visita, pode deixar!
      Beijocas

      Excluir
  2. Eu estou voltando com o meu cabelo cacheado agora. Por enquanto, só estou usando os produtos Arovitan da Aroma do Campo, pois disseram que ele faz o crescimento acelerar. Nossa, o cabelo da menina na foto lá em cima é lindooo. O seu também é muito lindo.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Marcelle, assume esses cachos fia. Se joga no volume e arrasa.
      Obrigada, beijocas

      Excluir
  3. Gostei da dica, flor! O resultado em seu cabelo ficou ótimo! *-*"
    Abraços e lindo restinho de sábado.

    ResponderExcluir
  4. Sempre tive vontade de assumir meus cachos, mas como eles são bem indefinidos, sempre tive vergonha. Acho a coisa mais linda do mundo aquelas cabeleiras tointoin, bem cacheadas mesmos. <3

    amulherqueeugostariadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas existem tratamentos e produtos para deixá-los assim, é só você se informar flor, já ouviu falar do Beleza Natural? É o Spa dos cachos mais ou menos...
      rs, e sai dessa... vergonha não te pertence, beijocas

      Excluir
  5. Ola, eu indiquei voce para responder uma tag e pegar um selo la no meu blog! Espero que aceite.

    Beijos, Ru.
    http://ruanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que coisa lindaaaa,
      vou dar uma olhada e responder assim que puder,
      beijocas Ru.

      Excluir
  6. Seus cachos ficaram lindos! amei o layout do blog! beijos e suceso para o blog!

    Laninha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, Laninha você por aqui? Ai que coisa linda meu desu,
      beijocas e obrigada, desejo em dobro a você!

      Excluir
  7. Lindo seu blog e seus cabelos ficaram lindos...
    beijos
    http://ericamondeck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii Letícia, adoreii o seu blog, muito lindo,os post são 10.
    seguindo
    convido você a conhecer a minha fã page, se gostar curtiiii, ficarei muito feliz com sua visita.
    https://www.facebook.com/meuquarto0000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar que darei uma olhadinha em breve...
      beijocas

      Excluir
  9. cara amei seu blog ^^
    da uma olhadinha no meu?
    se gosta siga , sigo todos de volta
    http://naninha-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Darei uma olhadinha sim, pode deixar
      beijocas

      Excluir
  10. Tag pra você lá no blog! Espero que goste.
    Beijo

    http://brilhoestilo.blogspot.com.br/2013/07/respondendo-tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por se lembrar de mim Kassia, você tinha se inscrito no Conversa Entre Blogueiras né? Reconheci pela URL. Darei uma checada em breve flor, mesmo assim, obrigada pelo carinho, beijocas

      Excluir
  11. Que cabelo Divoooo


    bjos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dúvida cruel, o meu ou o da garota da foto? Da garota da foto né? eu sei, eu sei...
      kkkkkk Beijocas flor

      Excluir
  12. Que cachos perfeitos!!!
    Lindossss...e os produtos da Aneethum são ótimos mesmo!!!
    bjs,flor!
    http://vaidosaseinteligente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são? Eu adorooooo
      o/ bate aqui!
      Beijocas

      Excluir
  13. Umidificador Afro! Meu queridinho *---*
    Não conhecia a mascara da Aneethum, nunca vi para vender por aqui ://

    www.cereja-black.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. This hairstyle is so cool!!!

    Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    يجعلبدلةأنيقةيمكنكأنتصبحأكثرنضجاوجاذبية,إذاأردت,ثمانقرهنا

    معطف الفرو الاصطناعي

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D