[ LIVROS ] UMA PROPOSTA IRRECUSÁVEL | JILL MANSELL

12:37 PM



Olá meus amores, lembra que eu falei sobre esse livro aqui lá na page do Ddreams?
Então, finalmente hoje, estou escrevendo a resenha dele. O livro é muito bom, e eu aconselho todos a dar uma lida. Eu e a Gabi Barbosa acabamos encontrando o folheto do livro por acaso, quando vimos do que se tratava a história, ficamos empolgadíssimas para lê-lo. Gabi foi super rápida e o comprou, só que estava sem tempo para ler e parou nas primeiras páginas. Eu super empolgada claro, comecei a ler e não consegui parar até terminar. Vamos ao que interessa?

Resenha: O que você faria se a sua sogra dissesse a você que não quer você, com o filho dela? É essa a pergunta que Lola deve responder, é claro que por nenhuma hipótese ela quer romper com Dougie, afinal, ele é o seu grande amor, e ela é tão feliz com ele... Mas, um acaso do destino, a faz repensar melhor sobre essa proposta, a mãe de Dougie oferece-lhe 10.000 libras para que ela nunca mais torne a ver seu filho, mas com muita tristeza, ela se vê incapacitada de recusar a oferta. 

* O que te faria desistir do seu grande amor? 

Depois de aceitar a proposta, Lola some de vez da vida de Dougie, sem explicar ao garoto o porque de estar indo embora, ela simplesmente vai... Dez anos se passaram e Lola acaba encontrando Dougie novamente, e o que ela achava ter acabado, toma vida novamente, seus sentimentos por ele, estão fortes como nunca. Mas ela partiu o coração de Dougie, o magoou profundamente, e ele está prestes a descobrir porque ela foi embora. Com todas as suas forças, Lola tenta reconquistá-lo, mostrar a ele que eles dois ainda podem ser felizes juntos, mas Dougie está decidido, a não baixar a guarda, está convencido de que se Lola foi embora daquele jeito, ela nunca o amou. Será que Lola conseguirá reconquistá-lo? As coisas ficam um pouquinho mais complicadas quando a mãe de Dougie decide interferir novamente. Mas cabe a Lola a decisão de decidir desistir ou realmente conquistar novamente seu grande amor!

Minha  opinião: Ao ler o livro, não pude deixar de me colocar na situação de Lola, meu Deus, imagina só isso acontecendo comigo? Claro que não foi  um motivo simples que levou Lola a deixar seu amor, mas, será que eu desistiria? O amor de Lola e Dougie é sim muito lindo, mas por outro lado, me pareceu super frágil. - Não pensem que o livro é um desses melodramas tá? Pelo contrário, está recheado de cenas que arrancam ótimas gargalhadas. - Por um lado eu fiquei imaginando se sogra do estilo Alana existem, o que vejo por ai são muitas meninas reclamando da sogra que possuem. Alana ( mãe de Dougie ), apenas não gosta da namorada do filho, por ela se vestir de um jeito tão vulgar, e porque aos olhos de Alana, Lola está atrapalhando a vida de Dougie em relação á faculdade. - Tá bom, deve existir sim sogra chata ( mas a minha futura não é tá? ) Afinal, nem todas as sogras são iguais, dá licençaMas o livro realmente é muito bom, Gabi se está lendo essa matéria, espero que você termine a leitura, porque vale super a pena. 
E galerinha, eu também aconselho a vocês, a investirem nessa leitura nessas férias gostosa, não vão se arrepender hein?


Espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima! 


Você também pode gostar:

6 Sonhos comentados

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D