[ LIVROS ] UMA PROPOSTA IRRECUSÁVEL | JILL MANSELL

12:37 PM



Olá meus amores, lembra que eu falei sobre esse livro aqui lá na page do Ddreams?
Então, finalmente hoje, estou escrevendo a resenha dele. O livro é muito bom, e eu aconselho todos a dar uma lida. Eu e a Gabi Barbosa acabamos encontrando o folheto do livro por acaso, quando vimos do que se tratava a história, ficamos empolgadíssimas para lê-lo. Gabi foi super rápida e o comprou, só que estava sem tempo para ler e parou nas primeiras páginas. Eu super empolgada claro, comecei a ler e não consegui parar até terminar. Vamos ao que interessa?

Resenha: O que você faria se a sua sogra dissesse a você que não quer você, com o filho dela? É essa a pergunta que Lola deve responder, é claro que por nenhuma hipótese ela quer romper com Dougie, afinal, ele é o seu grande amor, e ela é tão feliz com ele... Mas, um acaso do destino, a faz repensar melhor sobre essa proposta, a mãe de Dougie oferece-lhe 10.000 libras para que ela nunca mais torne a ver seu filho, mas com muita tristeza, ela se vê incapacitada de recusar a oferta. 

* O que te faria desistir do seu grande amor? 

Depois de aceitar a proposta, Lola some de vez da vida de Dougie, sem explicar ao garoto o porque de estar indo embora, ela simplesmente vai... Dez anos se passaram e Lola acaba encontrando Dougie novamente, e o que ela achava ter acabado, toma vida novamente, seus sentimentos por ele, estão fortes como nunca. Mas ela partiu o coração de Dougie, o magoou profundamente, e ele está prestes a descobrir porque ela foi embora. Com todas as suas forças, Lola tenta reconquistá-lo, mostrar a ele que eles dois ainda podem ser felizes juntos, mas Dougie está decidido, a não baixar a guarda, está convencido de que se Lola foi embora daquele jeito, ela nunca o amou. Será que Lola conseguirá reconquistá-lo? As coisas ficam um pouquinho mais complicadas quando a mãe de Dougie decide interferir novamente. Mas cabe a Lola a decisão de decidir desistir ou realmente conquistar novamente seu grande amor!

Minha  opinião: Ao ler o livro, não pude deixar de me colocar na situação de Lola, meu Deus, imagina só isso acontecendo comigo? Claro que não foi  um motivo simples que levou Lola a deixar seu amor, mas, será que eu desistiria? O amor de Lola e Dougie é sim muito lindo, mas por outro lado, me pareceu super frágil. - Não pensem que o livro é um desses melodramas tá? Pelo contrário, está recheado de cenas que arrancam ótimas gargalhadas. - Por um lado eu fiquei imaginando se sogra do estilo Alana existem, o que vejo por ai são muitas meninas reclamando da sogra que possuem. Alana ( mãe de Dougie ), apenas não gosta da namorada do filho, por ela se vestir de um jeito tão vulgar, e porque aos olhos de Alana, Lola está atrapalhando a vida de Dougie em relação á faculdade. - Tá bom, deve existir sim sogra chata ( mas a minha futura não é tá? ) Afinal, nem todas as sogras são iguais, dá licençaMas o livro realmente é muito bom, Gabi se está lendo essa matéria, espero que você termine a leitura, porque vale super a pena. 
E galerinha, eu também aconselho a vocês, a investirem nessa leitura nessas férias gostosa, não vão se arrepender hein?


Espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima! 


Você também pode gostar:

6 Sonhos comentados

  1. Amanda de Araujo8/7/13

    Nossa, Letícia! Pela sua resenha o livro parece-me muito bom...Vou querer ler assim que eu puder...Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei com vontade de ler só para saber o final desta estória. E saber o que levou ela a aceitar e se acontecesse isso comigo, como eu iria reagir. Muito interessante!!

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê sim, foi exatamente assim que me senti no começo rs
      beijocas flor!

      Excluir
  3. Amei o livro.
    Vou ler, com certeza...

    Amei seu blog linda, encontrei ele por acaso, mas ja estou seguindo aqui.
    Nao deixe de participar dos sorteios que estão rolando no blog!!

    Mega beijo :*
    http://chezsimoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal, sendo assim, que bom que me encontrou rs
      Tá bom flor, vou dar uma olhadinha por lá
      beijocas

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D