Look du jour: Colorido e básico

by - 10:21 AM


Olá meus amores,
como está sendo o final de semana de vocês? O meu começou com gravação de vídeo e fotos.
Ontem à noite decidir voltar com o canal do blog, me produzi e gravei um vídeo para vocês ( que estou tentando editar ). Hoje fui para o pré vestibular de lá puxei a Bárbara para me ajudar com algumas fotos. Não é meu costume postar look do dia, mas mudanças são necessárias e acho que é uma boa ideia, do fundo do meu coração espero que gostem.
Sobre a coluna: Nessa coluna não adianta que eu não vou fazer aquela mega produção estilo Gisele para fotografar. Se a coluna é look do dia, eu vou usar fotografar looks do dia. Vai ter também o look de la nuit onde como o nome diz, será os looks noturnos.


Vamos falar do look: Escolhi o short verde-água que comprei a pouco tempo, o citei na page do blog.
Como estamos na estação colorida, fiz a misturinha de verde com laranja cítrico. 
Camisetinhas pra que quero?
As camisetas são super simples, mas quando coloridas e colocadas de uma boa forma no look dá um outro visual. E sim, estou de salto.
Fotos de detalhes.
 

 




Então meninas, o look é bem simples, mas é um look do dia a dia. 
Colorido e fashion rs
Um beijão para a minha amiga Bárbara pelo incentivo e apoio.
Espero que tenham gostado.
E que venham muitos outros look. Comentem o que acharam porque eu quero saber ok?
Super beijocas da Lét

 
 

Você também pode gostar:

20 comentários

  1. E o look é bem verão,adorei!O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. aii que liinda! Adorei esse shorts verde!
    Beijão, www.fernandadiz.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o shorts, muito lindo o look!
    Conhecendo e amando seu blog. <3
    Beijos, Camila



    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn Camila,
      que venha muito amor rs
      Beijocas

      Excluir
  4. Olá linda =3
    Amei o post ><

    Pode seguir meu novo blog?? Já sigo o seu!! E se quizer uma afiliação, comenta lá no meu blog !!

    Bjo !

    Book of Isis - http://book-of-isis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Flor Tudo Bom ? Adoorei seu blog flor suuper lindoo e já estoou seguindo.Retribui por favor >< Beeijos Lúh
    Blog : simpleseperfeitaluanathaiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. You look beautiful <3
    Follow each other?
    I'm a beginning fashion blogger, check my blog www.shawsy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito bonito look;)

    I follow you beautiful blog. I hope you will follow me back and I will wait for you in my blog www.gabusiek.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clear that I will make a little visit.
      Count me wait,
      smacks

      Excluir
  8. Amei seu look! :)
    ah, amei seu blog também, super seguindo aqui!
    Bjs

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Letícia!

    Passando para retribuir a visitinha lá no blog! <3 Obrigada!

    Adorei o short! É lindo! <3

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah de nada flor,
      que bom que gostou, obrigada
      beijocas

      Excluir
  10. Adorei o look o short é super lindo,
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. OLá adorei as dicas aqui no blog...párabens !!! aproveito pra deixar endereço do meu cantinho...
    para receber sua visita
    http://designvisuall.blogspot.com.br/
    bjs...

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D