[ LIVROS ] DE VOLTA AOS QUINZE | BRUNA VIEIRA

by - 1:23 PM


Olá meus amores,
hoje como é quarta-feira meu dia fica inteiro dedicado a vocês, só que o computador só foi pegar agora então, haja paciência. Eu não consegui conter a ansiedade de falar sobre esse livro para vocês. Quem acompanha o blog sabe que amo a Bruna, quando teve a Bienal eu fiquei louca pra ir só pra vê-la e acabei não conseguindo. Desde então, meu desejo era adquirir o livro. Li até um pedacinho quando a Capricho deixou disponível para download ( o que me deu mais vontade ainda ) - clique aqui para baixar - Dia 02 de Novembro depois de uma consulta ao médico arrastei minha mãe pro shopping, comprei um vestido para ela e só pedi para entrarmos na Saraiva só pelo prazer de ver tantos livros... Foi quando fiquei namorando o livro e minha mãe fez uma proposta " Se pudesse escolher apenas um livro para levar, qual seria? " Não pensei nem duas vezes e peguei ele, meus olhos brilhavam gente, e sério, não me arrependi da escolha.



* Um pouco da história:
Anita é uma mulher de 30 anos que se encontra com a vida toda bagunçada. Sabe aquela sensação de não estar vivendo o que sempre sonhou? Era assim que ela se sentia. Depois do casamento da irmã, acessando seu email Anita encontra o link do seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, e é quando tudo muda.
O que você faria se pudesse voltar aos seus 15 anos e mudar toda a sua vida? - Anita descobre que passou a vida procurando um grande amor, quando nem ao menos percebeu que seu melhor amigo Henrique era ele. O problema é que cada vez que você muda algo no passado, a consequência vem à tona no futuro. E Anita se vê perdendo pessoas super importantes na sua vida. Sua grande amiga se torna uma estranha, no Facebook não reconhece ninguém. Depois de algumas mudanças até mesmo o seu corpo não é mais o mesmo. Anita fica no pensamento que se mudar a história dela com Henrique talvez eles possam ser felizes juntos, já que ele agora se entregou à outro relacionamento, depois de perder seu amor, tudo o que ela quer é reconquistá-lo. E é quando a história fica muito boa porque depois de algumas mudanças, para Henrique ela também é uma estranha.

* Minha opinião:
Bruna não poderia ter me prendido tanto, sempre fui fã dos textos dela e frequentemente acompanho o Depois dos Quinze. Tenho 17 anos e você pode até pensar " não há muito o que mudar ", mas acredite, em dois anos muitas escolhas erradas são feitas e muitas decepções são acumuladas, se eu pudesse voltar aos meus 15 anos, quanta coisa teria mudado. Não me vejo como a Anita ( sempre que leio tento me por no lugar da personagem ), estou satisfeita com a minha vida e estou seguindo o que quero. Me apaixonei ainda mais pelo fato do blog citado, se você também é blogueira não deixe de ler. Ainda mais pelos detalhes do cenário que imaginamos: Minas Gerais, São Paulo, Paris... <3 - É impossível ler e não associá-lo à própria escritora, embora não seja um livro sobre ela, tem um bom pedaço de Bruna nele. Só fiquei morrendo de raiva quando terminou e eu queria a continuação e adivinhem? Nem foi publicada ainda. Espero agora ansiosamente pelo lançamento, já que ainda vão vir mais 2 para completar esse.
Se eu pudesse te indicar um livro por mais de duas vezes, esse seria a minha escolha. Tenho prazer de falar que eu o comprei e está na minha estante.



* O livro é da editora Gutenberg e tem 222 páginas (que não são nada depois que você mergulha na história).
* Na Saraiva está por: R$ 34,90 na loja  e R$ 27,90 online.
* Essa sou eu feliz da vida com o livro na mão.


- E essa é a Karol, que deixou eu tirar uma foto dela pra ilustrar o post. Essa não é São Paulo gente, é o Centro da Cidade do Rio de Janeiro, hoje foi dia de curso e tentei achar um banco de praça pra tirar uma foto estilo a capa do livro, como o tempo era curto, não deu. Mais olha só, algo melhorou né? A foto não foi tirada dentro de casa \õ/. Que legal fotografar...

Espero que tenham gostado, desejo uma ótima leitura a todos.
Beijocas da Lét



Você também pode gostar:

13 comentários

  1. Quero muito comprar esse livro. Sua resenha me instigou ainda mais...

    Beijos!
    fashionandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal Carol, compra mesmo, vale a pena!
      Beijocas

      Excluir
  2. Quero ler o meu logo, ganhei um sorteio dele autografado pela Bruna :o
    Obrigada por ter comentado,etc no meu blog, o seu é ótimo!
    beijos
    glamourgirlofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo Sofia, eu ando com ele na bolsa sempre, vai que um dia desses estou andando e do nada encontro a Bruna? Um dia vou conhecê-la eu creio rs
      De nada minha flor, obrigada você. Beijocas

      Excluir
  3. Eu não sei se leio ou não, quero ler porque quero conhecer a escrita da Bruna e a sinopse me chamou um pouco a atenção mas estou com medo de me decepcionar com o livro :/
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betânia, não sei qual é o seu gosto pra leitura, mas acho que você não vai se arrepender não viu?

      Excluir
  4. Estou loooooouca pra ler :(

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que carinha é essa? Vá atrás dele Suellen rs

      Excluir
  5. Nao senti muita vontade de ler o livro não, mas eu andei vendo umas fotos de dentro do livro que me encataram, quando eu tiver com um dinheiro compro ele :D Blog Fan pageGrupo de divulgação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse não tem muita imagem não, é mais o Quando tudo começou a mudar, cuidado pra não confundir os dois e acabar na frustação por ter comprado o livro errado kkk - Compra mesmo *-*

      Excluir
  6. Oi amor, tudo bem? Adorei a resenha, eu já li o livro, e sou uma grande fã da Bru. Comprei o livro sem medo, pois sabia que seria perfeito, e foi. Mil beijos!
    http://cantinhodabecca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo seu blog!
    O livro deve ser bom mesmo...
    estou te seguindo, se quiser dá uma passadinha no meu.
    Bjkas
    http://renataarpinii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. nossa adorei mesmo, visite meu blog :33
    http://luanasigesfredo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D