[ TEXTOS ] O HOMEM DOS MEUS SONHOS

by - 1:32 PM



Talvez esse cara exista, talvez não. Mas sonho com um homem, que por sinal não é perfeito muito menos um estereótipo, um cara simples, lindo por fora e por dentro, o homem dos meus sonhos.

Ele tem barba e sabe que eu adoro quando ele corta um pouco sem perder o formato, e que gosto também quando ele tira tudo, deixando o rosto super macio. Ele não é ciumento, tem certeza do que possui, é confiante. Não fica fazendo bico quando tenho que sair com as minhas amigas, afinal ele sempre sai com os amigos dele. Não dispensa um futebol e vire e meche volta todo dolorido me pedindo massagem. Sabe o que quer da vida, almeja crescer e ter seu próprio negócio. É vaidoso, gosta de escolher suas roupas e sempre tem um óculos junto com ele. Seu perfume é forte, intenso, assim como o seu corpo, não é magrelo, nem super malhado, fica naquele meio termo, é bem cuidado. Seus olhos não são azuis, mas adoro o tom que fica quando estão expostos ao sol.


Ele não é meloso, mas é romântico, e graças a Deus por isso. Não fica me sufocando o dia inteiro para saber o que fiz ou deixei de fazer. E no final do dia senta comigo e pergunta " Como foi o seu dia amor? ", é meio voado nas ideia e adora ir à  praia. Gosta de cachorros e de uma banda que não lembro o nome. Me escuta e quando estou raiva tenta me acalmar, nunca permitiu que fôssemos deitar brigados. Nem sempre dá trégua, e fica tão lindo com cara de bravo... Seu cabelo é um pouco bagunçado, adoro isso nele, assim fico à vontade para bagunçar quando quero começar alguma brincadeira.


Não é moleque, tem cabeça de homem maduro e age como tal, é assim que eu gosto. Não suporta filme romântico, mas aceita fazer companhia quando quero assisti-los e aproveita para me encher de beijos durante o filme. Sabe dançar, de um jeito só dele mas sabe. Ele não é perfeito, tem manias estranhas e conceitos que muitas das vezes são diferentes dos meus, e ambos sabemos que não há porque brigar por causa disso. Há respeito. Ele não me força ser uma coisa que não sou, gosta de mim assim, meio louca. Ele também não é normal, sabe como é: loucuras parecidas. Ama quando faço carinho em suas costas antes de dormir, começa a me beijar na orelha e vai até o pescoço quando quer que eu levante. Me incentiva a progredir, me conta dos seus planos e se refere ao futuro como nosso.


Talvez esse cara exista, talvez não. Mesmo assim quero estar pronta para que quando encontrá-lo nada nos atrapalhe. Eu não sei por onde anda, muito menos sei o seu nome. Mas amor, uma coisa eu tenho certeza. Um dia iremos nos esbarrar por aí, saberei que é você. E não te deixarei partir.



Você também pode gostar:

12 comentários

  1. Nossa, me identifiquei demais com o texto! Tudo nela é exatamente que eu penso! "Não é perfeito muito menos um estereótipo, um cara simples, lindo por fora e por dentro." Será que eu posso chamá-lo de um príncipe da ralé? Acho que sim. Enfim, tlavez seja mesmo só imaginação, mas quando vier... Ah Lét, muito obrigada pela visita cheia de carinho lá no blog! *-* E força na peruca pra você tbm kkk! Bjão! ;)
    Blog Maia Vox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Mari obrigada você. Fiquei muito feliz por saber que você está se assumindo.
      Agora eu agradeço pelo seu carinho deixado no meu rs
      Beijocas

      Excluir
  2. O homem dos sonhos, é aquele que te faz feliz ><

    Um super beijo, e muuuitas felicidades para você. Parabéns pelo seu texto !

    www.e-ntreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Obrigada flor. Beijocas

      Excluir
  3. Esse teu texto é lindo, me identifiquei tanto com minhas ideias de o homem ideal, espero um dia encontrar o meu.

    #‎ProjetoLeitorasFiéis‬
    doladobaomaiscliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais é claro que vai encontrar, qualquer dia dessas vai se esbarrar com ele por aí rs
      Beijocas

      Excluir
  4. O meu eu já encontrei
    Conheci seu blog no grupo do face, já estou seguindo retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom para você Camila.
      Retribuo sim, beijocas

      Excluir
  5. Uma graça seu texto! Por enquanto, se esforce para ser a garota perfeita e esbarrar nesse cara perfeito! Acho que você entende quando digo "perfeito"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo sim, obrigada Suzana!

      Excluir
  6. Adorei o texto <3. Tambpem já encontrei o meu rs

    www.dinhaponteciano.com

    #PLF

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sortuda, estou na procura kkk
      Beijocas

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D