EU ASSISTI: SIMPLESMENTE ACONTECE

6:49 PM


Sou uma pessoa extremamente fã de filmes e séries. E já que tenho a liberdade de me expressar aqui, hoje trago para vocês a dica maravilhosa de um filme que assisti recentemente. Por mim, ele entra na minha TOP 10+ do ano garantindo um lugar do topo. O filme é o Simplesmente Acontece com a nossa queridinha Lily Collins - Acho que o papel de Rosie para ela foi uma ótima escolha, e me fez ver Lily como uma jovem atriz mais madura. O filme é uma comédia romântica que emociona mas sem ser mela cueca. Outro que me chamou atenção foi Sam Clafin que faz o papel de Alex.





Vamos ao resumo?

[ A história fala sobre o jovem casal de amigos Alex e Rosie - que se conheceram ainda na infância, logo reparamos que há algo de especial rolando entre os dois, mas sabe como é né? Ninguém fala nada. Os dois fazem planos para a vida após o colegial. E o destino e escolhas de cada um interfere para que ele fiquem juntos. Sempre quando tudo está prestes a dar certo, o destino muda tudo e eles voltam ao zero. As maiores mudanças começam a ocorrer quando Alex se muda da Irlanda para os Estados Unidos, para investir em um futuro que Rosie não poderá acompanhá-lo. Mesmo distantes eles mantêm a amizade, mas sempre que a amizade parte para o amor, sempre que há uma oportunidade, o destino muda os caminhos e eles acabam ficando longe um do outro ].

Quando é pra ser, vai ser independente do tempo ou circuntância - É tudo que me vem à mente quando assisto a esse filme. Porque realmente TUDO SEMPRE dá errado para esses dois. Quando não é Rosie que está de coração partido, é Alex correndo atrás do tempo perdido. Rosie sempre soube dos seus sentimentos por Alex, mas ele por outro lado, demora um pouco ( pode-se dizer que muito ) tempo para perceber isso. Ele dá algumas tropeçadas na vida ficando com outras mulheres e no fim, ele percebe que Rosie É a mulher da sua vida.


O legal da história é que podemos acompanhar o amadurecimento dos personagens, a vida vai passando e eles sempre distantes ( não juntos da maneira como deveriam estar ) - Chorei em algumas partes do filme e ri na maior parte também. O filme é divertido e ao mesmo tempo é emocionante.
Se você não gosta de filmes mela cueca essa é uma ótima oportunidade.

Agora o melhor de tudo: O filme estréia dia 5 de março - Mas eu consegui assisti-lo pela Mega Filmes HD - é só clicar aqui. E quanto a qualidade da imagem: Está maravilhosa - Assisti legendado.

E é claro que eu não poderia escrever tanto e não deixar pelo menos o trailer pra vocês..
Assistam:


Então é isso, se você tem a oportunidade de assistir no cinema não perca a oportunidade, eu só fui saber que o filme ainda iria ser lançado depois de assistir e quando comecei a pesquisar para a postagem, então me perdoem mas assistir antes do lançamento mesmo e adorei.
Pra vocês, vale a pena assistir? O que esperam do filme? Algum filme para indicar?
Comentem tudo aqui embaixo e até a próxima.


Você também pode gostar:

5 Sonhos comentados

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir esse filme, já vi várias pessoas comentando sobre ele e agora pela sua resenha fiquei com mais vontade ainda! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim que você não vai se arrepender, já vi 2 vezes depois dessa postagem *-*

      Excluir
  3. Oi amora! Já assisti e é muito lindo... é um daqueles filmes que nos faz pensar em alma gêmea e destino, chorei litros rsrsrs
    Beijo Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, é tipo O diário de uma paixão com um toque de humor.
      Chorei também rs
      Beijocas

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D