[ LIVROS ] DE VOLTA AOS SONHOS | BRUNA VIEIRA

7:29 PM




Se alguém aqui lembra, eu já fiz a resenha do livro " De volta aos quinze " - (clique aqui ) para ler. Quando eu terminei o livro 1 da trilogia, eu fiquei louquinha para ler o segundo, mas infelizmente a Bruna ainda não tinha lançado. Desde então passei todo esse tempo em busca da continuação, entre idas e vindas, Kiera Cass entrou na minha vida, e acabei deixando de lado a compra do livro.
Então, em um belo dia de trabalho as meninas do setor resolveram se animar para comprar livros onlines e acabei lembrando do que deveria completar, escolhi o De volta aos sonhos e depois de 3 dias a Americanas entregou.



* Um pouco da história: O decorrer da história continua com Anitta fazendo as viajens no tempo, mas dessa vez as decisões parecem ser bem mais sérias do que no começo. Qualquer mudança no passado, por mínima que pareça, muda drasticamente o futuro [presente]. Neste livro em uma certa parte, vemos Anitta madura, porque na maioria das vezes pelo que a personagem retrata, nos dá a entender que ela é infantil. Ela chega perto de conseguir o amor da sua vida, ao mesmo tempo que está muito confusa em relação à sua vida amorosa. Ela percebe que o amor da sua vida é o seu melhor amigo Henrique, mas com as consequências de suas alterações do passado, hoje o Henrique não é o mesmo cara que compartilhou os melhores e piores momentos com Anitta, será que vale a pena arriscar em um cara que não se lembra mais de quem é você? Que não lembra mais do que você significa para ele?

Minha opinião: O primeiro livro me fez ficar apaixonada, até o li 3 vezes. O que despertou a vontade de possuir o segundo, já nessa sequência, não posso afirmar que o " De volta aos sonhos " me envolveu tanto quando o primeiro mas, a leitura fluiu e não demorei nem mesmo 5 dias para terminá-lo, apenas não foi uma leitura que preencheu. - Estou esperando a Bruna lançar o terceiro porque só assim pra saber o fim de Anitta.

Anitta alterou o passado e agora o seu rumo profissional mudou completamente, entre o sonho de estar com Henrique e viver para a fotografia, o que realmente ela deverá escolher? Lendo esse livro várias perguntas me ocorreram e muitas não pude responder porque tenho que esperar a continuação.

Voto: Indico a leitura, flui super bem e a Bruna tem o dom de escrever, vocês já estão carecas de saber que a Bruna sempre esteve na minha lista de preferidas né? E pra quem assim como eu morre de medo de comprar pela internet, estou aos poucos acabando com esse meu tabu, esse livro eu comprei na Americanas.com - agora está em promoção por R$18,00 - O frete foi grátis e entregou super rápido.

Não foi a melhor das resenhas que escrevi, mas tive que compartilhar com vocês. Já tenho um livro pra próxima e adivinhem só? É da Kiera Cass *-* - Gostou do post? Comente a sua opinião, e deixa aqui alguma dica de leitura pra mim.

Até a próxima,

[  Nos acompanhe também: Página no FacebookGrupo de divulgação ]

Você também pode gostar:

0 Sonhos comentados

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D