DESISTINDO DO BLOG | O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA BLOGOSFERA?

4:19 PM


Como já falei aqui, quando estava sem tempo de preparar meu próprio layout, contratei outra pessoa para fazer isso, e a instalação desse ser, resultou na perca de metade das imagens do meu blog. Então ainda estou me esforçando e reparando o que desapareceu. Então estou aproveitando para responder comentários que não tinha respondido antes e para visitar blogs que estou um tempo sem visitar.
E percebi que mais da metade deles não existe mais.
São muitas postagens dizendo: Esse blog foi excluído, esse blog não existe mais ou posts de blogueiras avisando que estavam deixando o blog.
Gente, mas o que é isso?

Basicamente minha lista de favoritos foi pro brejo...
Quem faz um blog por bobeira acaba nessa, porque é muito trabalhoso atualizar isso aqui e cuidar de todos os detalhes. Já estive um tempo fora por outros problemas e hoje estou suando a camisa pra poder deixar tudo ok.  Blog não é brincadeira não tá? Ser blogueira não é só um posto para aumentar sua listinha de hobbies. E para quem fez blog pensando no lucro que teria, o fracasso é certo. Porque sinceramente até seu blog crescer a ponto de te dar lucro, há muito o que fazer.

Não seja mais uma na lista de desistentes.
Uma coisa que aprendi com a Simone Aline é que Juntas Somos Melhores, é claro que temos que nos  apoiar, além de sermos blogueiras temos que ser ótimas leitoras e incentivadoras. Fiquei muito triste ao ver que blogs muito bons hoje não existem mais.

Por mais trabalhoso e cansativo que seja, meu blog é o lugar onde me sinto livre, onde posso me expressar da maneira que quero... Então quando estou muito tempo sem postar nada aqui sinto uma falta tremenda. Não vamos desistir não ta bom? Vamos continuar juntas nessa?
Incentive suas amigas blogueiras, incentive suas blogueiras favoritas, busque incentivo para si, mas não desista do seu blog.



Você também pode gostar:

4 Sonhos comentados

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D