Esmalte da Semana: Cremoso Lilás - Bruna Marquezine/Ludurana

2:32 PM



Hoje depois de arrumar o quarto, cuidar da pele e assistir uma temporada de filmes... Decidi fazer as unhas, ultimamente tenho me sentido com a auto-estima super baixa, e a vontade de me arrumar e cuidar de mim foi indo pro ralo. Mas hoje, mesmo depois de todas as dificuldade do dia, arrumei um tempo para fazer as unhas. 
Pintei 3 vezes e não encontrei o que estava procurando, o resultado não era o que queria, fiz até um degradê nas unhas e tirei, coloquei adesivo de coroa e tirei... 
Fui até o carrinho de esmaltes e achei esse aqui, da Bruna Marquezine, não sou de pintar as unhas com esmaltes escuros, mas era sim o que estava procurando hoje.
Esmalte da Semana é o Cremoso Lilás - da Ludurana. Passei 2 camadas e minhas unhas estão lindas *-*




Eu adorei.
Fica a dica: Passar um extra brilho depois das duas camadas faz com que durem mais. Minhas unhas geralmente duram até 1 semana e meia.
Estava com saudades de postar unhas por aqui, mas de uns tempos pra cá perdi minha vontade de fazer desenhos e tenho investido em cores mesmo.

Até a próxima queridas.

Você também pode gostar:

6 Sonhos comentados

  1. Essas linhas das atrizes tem feito um enorme sucesso em nossas unhas né?
    Nunca usei nenhum da Bruna, mas estou in love por essa cor!
    Adorei seu post e suas unhas, ambos estão arrasando com todas as estruturas!

    Beijos da Rabêlo :*
    Deixe Apenas Fluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade - Giovanna Antoneli, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine... São tantas.
      Obrigada querida, que bom que gostou *-*
      Beijocas

      Excluir
  2. Que cor linda, adoro unhas roxas, na verdade to numa fase de adorar batom roxo, esmalte roxo, enfim kkk
    Nossa, vou começar a usar extra brilho também, porque não dá nem dois dias e as pontas já estão tudo descascando :(
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O extra brilho faz durar, e olha que lavo louça, banheiro e etc... rs
      Beijocas

      Excluir
  3. Amei a cor e linda ..
    Seguindo

    http://kestephany.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly, que bom que gostou e seja bem-vinda ao Ddreams viu?
      Já vou retribuir sua visita assim que eu chegar em casa *-*

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D