A SELEÇÃO VAI VIRAR FILME | KIERA CASS

2:46 PM



Segura o forninho Giovanna, finalmente confirmado: A Seleção de Kiera Cass vai virar filme sim.
Depois da nossa decepção com a série que foi cancelada [ e que na minha opinião tinha que ser cancelada sim porque o que fizeram com a história foi horrível e naquele episódio piloto eu me desapaixonei por Maxon e assim não dá - Na série que foi cancelada América era loira, nada a veeer ]. Enfim, depois dessa decepção, muitos fãs da série assim como eu entraram em desespero. Mas a esperança é a última que morre, fizemos vários abaixo assinados e pedidos na internet pedindo que salvasse a série. E o pedido foi atendido. O fenômeno mundial agora vai ganhar sua adaptação para o cinema. Estou imaginando a titia Kiera agora...


A Warner Bros bateu o martelinho e decidiu transformar a série literária em filme \õ/. E tem mais, o time de produtores confirmados está por conta de: Denise DiNovi e Alison Greenspan de " O estranho mundo de Jack " e " Se eu ficar ", Pouya Shahbazian de " Divergente " e " Insurgente ". O roteiro será escritor por Katie Lovejoy.

É claro que não foram divulgadas nenhuma notícia sobre o elenco, e é óbvio que assim que eu souber vou contar para vocês. Enquanto isso vocês podem adquirir o seu exemplar de " A Seleção " e aproveitar a pré-venda de " A herdeira " que é o último da série ( ainda ). A Saraiva já respondeu meu e-mail e me informou que meu livro chegará até dia 10 porque a estréia no Brasil é dia 07 de maio.

Então meus queridos, é ou não uma boa notícia?
Minha reação..



Com certeza Júnior vai ter que assistir comigo.
Estou imaginando a sala do cinema cheia de blusas do tipo " Não sou sua querida " e com spoiler atrás ( porque é isso o que estamos comentando no Facebook )
Os fãs da série pediram e vai virar filme, se a preferência dos fãs continuasse...
Acho que Maxon no filme seria o Max Irons e pra America seria Audrey Hollister ( que é a modelo das capas dos livros ), mas eu adoraria se fosse Emma Stone ou Jane Levy. Mas enfim, vamos esperar né?

Até a próxima.
Beijocas

Você também pode gostar:

14 Sonhos comentados

  1. Adorei seu blog. MUITO LINDO..
    haha chará estou mesmo muito apaixonada pelo seu blog.

    Anciosaaaaa demais!!!!
    Seguidora nova e fiel aqui. bjs
    De uma passadinha no meu blog ( primeirissimo post )
    http://pspapo10.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah Lê, muito obrigada!
      Seja bem vinda à minha listinha de sonhadoras!

      Excluir
  2. Finalmente né, não vejo a hora
    Beijos
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  3. Esses livros que viram filmes são sensacionais.
    Tenho certeza que este também será um sucesso!

    Beijos da Rabêlo :*
    Deixe Apenas Fluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio Karol, esse aqui é um caso que não pode haver decepção rs
      Beijocas

      Excluir
  4. Eu ainda não comecei nem ler o livro, já tenho que ler ele urgentemente. Deve que vai ser um ótimo filme<33
    Beijão, www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor coisa que você faz, não vai se arrepender!

      Excluir
  5. Tô louca pra ler essa série, mas estou com uma lista ENOOOORME de livros pra ler, gente! :(

    Adorei o layout do blog! *-----* Sou muito fã de coisas com estampa "galaxy" hahahahaha

    Sucesso, babyyyy <3

    http://alemdomeumundo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nats, arruma um lugarzinho pra poder ler essa série, tenho certeza de que não vai se arrepender. Ela entrou na minha lista de favoritas.
      Sobre o layout: Foi eu que fiz, se quiser me contratar estou aqui pra te ajudar kk
      Obrigada gatinha, o mesmo desejo em dobro a você *-*
      Beijocas

      Excluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAH melhor notícia da vida! ♥ Instrumentos Mortais vai virar série e A seleção vai virar filme?! é muita emoção pro meu pequeno coração <33333 Agora só falta ter adaptação de Estilhaça-me :DDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro Instrumentos Mortais e acho que a série vai ser melhor que o filme.
      Estilhaça-me está na lista de livros que quero MUITO ler.. Tenho visto resenhas sobre ele e bateu curiosidade.

      Excluir
  7. Ah esqueci de perguntar esse GIF é de filme ou de seriado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa flor, eu só coloquei no google GIF Lucy Hale e apareceu, creio que seja de algum " bastidores " ou alguma série.

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D