[LIVROS] THE QUEEN | A RAINHA | KIERA CASS

9:14 AM


Ok ok, eu confesso: Estou viciada em tudo relacionado à Seleção de Kiera Cass - desde quando comecei a ler a trilogia não consegui parar de buscar informações sobre continuações, adaptações, etc. Hoje vou falar do mini book A rainha que é como Os contos da Seleção: O príncipe e o guarda - A rainha vem junto com A favorita ( A autora Kiera Cass cancelou a pré venda #letíciachora ) - A novidade é que em Outubro teremos um livro com: O guarda/ A rainha / A favorita / Três cenas com a Celeste e o segundo epílogo de A escolha. - A herdeira ( que conta a história da filha de Maxon e America e sua própria seleção está com data de lançamento para o dia 05/05 e eu até já garanti meu exemplar na pré venda ) - Kiera fez um pronunciamento com os detalhes que seguirão, depois de tudo resolvido provavelmente ela não vai lançar mais continuações ( se essa série  fosse tipo Harry Potter com vários livros... Eu com certeza iria adquirir TODOS ).


Vamos ao que interessa?  A RAINHA:

- Eu li online \õ/ - Porque a minha ansiedade em ter continuações dessa série é muiiito importante para mim.

A história conta A seleção do rei Clarkson e sua escolha por Amberly. Na trilogia notamos o quanto Amberly é uma rainha graciosa e amada por todos. E vemos Clarkson pelos olhos dela, em livros anteriores vemos um lado horrível do Rei, e por o fato dele bater em Maxon me fez odiá-lo. Mas Amberly sempre foi apaixonada por ele, e o modo como ela o vê, nos faz mudar o modo como o vemos também.

Amberly era uma jovem de casta 4 que sempre passou necessidade e fazendo trabalho duro. Suas mãos eram muito machucadas e sua seu estado de saúde não era nem um pouco saudável, e sempre, SEMPRE foi apaixonada pelo príncipe Clarkson. Já ele, era um jovem contido de poucos risos, mesmo jovem, já emanava poder ( o que entendemos do porque quando Rei se tornou tão duro), Amberly deseja tê-lo e não mede esforços para isso, em meio a tantas competidoras ela acaba chamando sua atenção. Lendo o livro vemos que Amberly era tudo o que Clarkson precisava. Era frágil e submissa, mas além de tudo, ela o amava.
Amberly constantemente adoece, sua saúde é vacilante justamente pelo lugar e condições em que ela vivia antes de entrar no palácio, quando Clarkson começa a ceder e a estar mais curioso em relação a ela, Amberly fica doente e um diagnóstico muda totalmente suas chances de ser A ESCOLHIDA... O médico do palácio informa que talvez ela não seja capaz de dar um herdeiro ao príncipe, e se isso fosse possível talvez a criança nascesse com alguma deficiência ( Essa foi a parte que mais chorei ).

Como o príncipe poderia se casar com alguém que não pudesse ter filhos? A linhagem real exige herdeiros... Como Clarkson lidou com isso? O mesmo deixou claro que não era muito fã de crianças, o que também explica do porque dele ser tão duro com Maxon. E mais, os pais de Clarkson não eram lá muitos bons em administrar um país. Clarkson estava querendo reerguer uma nação.  É claro que não há muito o que especular já que sabemos que Maxon virá a vida #risos - Mas acho que já dei o suficiente para que você queira fazer essa leitura.

Foi muito engraçado ver uma faceta de um Clarkson romântico. Foi maravilhoso conhecer mais de uma rainha tão delicada e nobre ( mesmo quando suas condições não lhe ajudavam ). - Antes de ler " A rainha " me perguntava do porque que Amberly estava com ele, já que ele parecia tão frio, antes eu achava que era injustiça. Mas a própria mulher menciona que levaria até mesmo um tiro para protegê-lo, o que me lembra uma das partes finais de " A Escolha ".

 - E não, ainda não perdoei Clarkson por ser tão rude na seleção de America.

  A leitura é contagiante e é uma pena que não seja maior, na minha opinião ainda há muita coisa sobre Amberly a ser revelada. Se você ficou com vontade e quer ler essa maravilha, é só clicar aqui e baixar. A história de A Seleção já é uma série com 5 livros. e ainda teremos mais de acordo com as novas novidades publicadas pela titia Kiera. Sempre que puder, sempre que souber de algo novo em relação à série, pode deixar que vou colocar aqui para vocês.

Espero que tenham gostado,
fico por aqui e até a próxima.



Você também pode gostar:

0 Sonhos comentados

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D