ESMALTE DA SEMANA | BRINCO DE PRINCESA

8:33 AM



Estamos de volta com mais um " Esmalte da Semana " - gente eu não resisto, por mais que eu esteja cansada e super atarefada, não consigo deixar de fazer as unhas. Essa agora preciso fazer os pés que sempre ficam pra depois por serem mais trabalhosos.
Em meio à correria de semana de prova e entregas de trabalhos na faculdade, consegui meia horinha para fazer as unhas, e experimentei meu esmalte novo da Doyda por esmaltes.




Gostei muito da cor e da textura dele, na primeira camada as unhas já estavam lindas e tem esmalte que até 3 camadas não são suficientes pra deixá-lo bonitinho.
Esse problema não tive com ele..
Adorei o resultado, e você? Qual o seu esmalte da semana?


Você também pode gostar:

6 Sonhos comentados

  1. Oi Lêê, sempre ouvi falar dessa marca mas nunca encontrei pra comprar aqui na minha cidade. Adorei saber que ele é bem pigmentado, porque geralmente eu também tenho que passar umas 3 camadas pra ficar "aceitável" hahahaha um beijo lindona!! ♥

    Blog | Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Pri.
      Ele é muito bom mesmo, vou começar a comprar o resto da linha também. beijocas *-*

      Excluir
  2. Preciso falar que fiquei apaixonada, até por que, é difícil eu não me apaixonar por esmaltes.
    Adoro vermelhões, acredito muito que eles levantam muito a nossa auto-estima.
    Adoro demais seu blog, viu flor?

    Beijos da Rabêlo :*
    Deixe Apenas Fluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karol, esse esmalte do post é rosa, cê sabe né?
      Mas concordo que os vermelhos aumentam a alto-estima! rs
      Beijocas

      Excluir
  3. Leticia que blog lindo!!! Nós trocamos cartões no EBSA e vim conhecer o seu trabalho. Adorei e já estou seguindo. Amo os esmaltes da Doyda são lindos e vc arrasou com este. Se puder venha conhecer o meu blog tb e se gostar e puder seguir será super bem vinda. Beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pry lembro de você.
      Obrigada pelo carinho flor.
      Estou doyda pra comprar mais esmaltes desses.
      Vou sim. Beijocas

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D