O QUE TALVEZ VOCÊ NÃO ENTENDEU SOBRE SER BLOGUEIRA

7:21 PM



Não está fácil pra ninguém viu?
Como avisei na página do Facebook, passei algum tempo sem computador pois ele estava na autorizada. Para a minha surpresa, hoje quando cheguei da faculdade meu bebê lindo já estava me esperando.
Logo publiquei a notícia na página e comecei a navegar para saber o que nesse tempo eu havia perdido, a conclusão que cheguei foi que eu perdi exatamente NADA.

* Os mesmos assuntos - Desculpe-me ser chata, mas notei que nos grupos de divulgação que participo há milhões de blogueiras postando exatamente a mesma coisa, 50 fazendo o mesmo post copiado sobre inspirações para o dia dos namorados, outras 70 sobre moda outono/inverno, outras 20 com a resenha do mesmo produto. E o que a blogosfera se torna? Algo bom é que não é.
Recebi alguns produtos no fim do mês de maio e fiz muitas compras de maquiagem, finalmente  vocês verão resenha de produtinhos maravilhosos por aqui. Ddreams esse ano completa 3 anos, e sim, só agora meu foco começará a ser cosméticos. Acho que já falei demais de outros assuntos e posso começar a escrever de outros. Não sou nenhuma blogueira TOP e os produtos que comprei não foi pensando em resenha não, comprei porque achei que valeria a pena, valeu e vou compartilhar.
Agora...

* Ser blogueira para ganhar algo - Estou percebendo que tem muita menina, MUITA MENINA fazendo blog pensando que " se eu for blogueira vou ganhar um monte de produtos é só falar deles no blog e acabou o assunto ", " vou ir em algum evento e ganhar um monte de brinde ", " é só gravar vídeos bons e está tudo certo ", " a blogueira top fulana postou sobre esse produto, vou postar também ", " preciso fazer o post do assunto do momento ". - Se ganhar produtos é seu incentivo para ser blogueira, por favor... desista. Não pensem que tudo se baseia na resenha que você vai publicar, e que o retorno  virá imediatamente. Como disse, eu tenho o Ddreams há quase 3 anos, meus primeiros produtos recebidos e primeiros eventos foram esse ano, não sou top e procuro falar de assuntos que me agradam, só no final de 2014 que comecei a perceber que meu blog se fosse levasse a sério por mim alcançaria lugares maiores também.

* Cadê a humildade? - Se você está começando a ganhar popularidade, por favor, não esquece a humildade, por incrível que pareça há leitoras suas que te acompanham, blogueiras que te consideram e pessoas ao seu redor que torce por você. Se for a algum eventos, seja ao menos educada.

* O blog é meu e eu escrevo o que quiser - Eu tenho opinião e gosto de compartilhar, esse post não é um desabafo, é um alerta, algo que pode virar debate. Esse post espero que pessoas próximas a mim venham a visualizar, porque tem vários meninas me perguntando como faz para ir em evento ganhar produto, leve meu blog a  sério, leve o que escrevo a sério. Meu blog não é uma brincadeira para mim, já fui criticada, zoada e muita gente acha que é coisa de criança. Mas quando veem fotos de eventos só falta pular em cima.. Por favor, para!

 O que tem a me dizer sobre esse assunto?
 É blogueira? Comenta aqui e diz sua opinião, vou adorar saber.



Você também pode gostar:

3 Sonhos comentados

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D