[ LIVROS ] A HERDEIRA | KIERA CASS

by - 8:13 PM


Finalmente, FINALMENTE vou poder compartilhar com vocês a história desse livro, Kiera Cass quase conseguiu me provocar um infarto, para quem não sabe sou super mega fã de A Seleção e estou acompanhando, quando A HERDEIRA foi lançada em pré-venda eu garanti o meu na Saraiva, o livro chegou, li em dois dias mas o computador pifou e então eu tive que esperar todo esse tempo para poder desabafar. Agora claro, vou contar  tudo o que achei sobre ele, e deixar vocês com vontade de ler também.

[ O que vem depois do felizes para sempre "? - Fazem vinte anos desde A Seleção em que America Singer conquistou o coração do príncipe Maxon, agora nem mais príncipe ele é, é Rei. Maxon terminou com as castas do sistema de Illéa  e com isso pensou que os problemas do reino acabariam, mas não foi bem isso o que aconteceu. America e Maxon tem a brilhante ideia de fazer uma nova seleção, dessa vez será diferente pois a pretendente é sim uma mulher. Eadlyn é a filha mais velha do casal e foi preparada toda sua vida para ser uma rainha. Agora trinta e cinco concorrentes irão disputar sua mão e ela está convencida de que não deixará nenhum deles penetrar em sua armadura. Mas a competição começa , e Eadlyn percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto imaginava ]


Eadlyn é... firme, não consigo achar melhor palavra para descrevê-la, esse livro é narrado por ela, para que possamos ver A Seleção dela por seus próprios olhos, mas tenho saudades eternas de America narrando, acho que ela merecia uma parte desse livro porque é depois do felizes para sempre dela, acompanhamos a personagem em toda sua trajetória para conquistar Maxon e depois... no depois ela fica de lado :'( - E outra, a maioria das leitoras se apaixonaram por Maxon e agora não temos muita coisa dele, sabe... A parte romântica. Nesse livro vemos um Maxon cansado por seus deveres como  Rei. America como uma rainha querida e sábia. E Eadlyn como uma princesa mimada e arrogante. Tudo bem que o livro é narrado por ela, mas Illéa não precisa girar em torno dela. A preocupação em ser rainha é grande, mas por muitas vezes vi ali uma jovem garota que não estava preparada para assumir o trono, quando finalmente ela começa a parar de olhar pro umbigo, percebe que pode sim mudar muita coisa.


Senti falta daquele romance maravilhoso, Eadlyn não quer ser fisgada, mas não tem como não torcer pro Kyle conseguir fazer isso até porque pra mim de todos os trinta e cinco ele é quem tem mais chances. Sabe aquele amor de infância que se torna algo forte e verdadeiro? É isso o que penso com esses dois, o que parece improvável acaba se tornando muito possível.

Mas uma coisa é certa, Kiera quer ser causadora de ataques cardiacos, eu demorei dois dias para devorar A Herdeira, estava desde fevereiro esperando por ele, e quando eu termino... Percebo que sim, falta mais uma parte, e eu juro que tive esperanças de dessa ver ler um final. Para quem no início do livro resolve não se deixar abalar, Eadlyn termina disposta a tentar. Escolhe o Kyle gata!

São 390 páginas ( mas por mim poderiam ser 600 )
Editora: Seguinte
Na última aba do livro vem um marcador para destacarmos.

Tem book trailer?
Mas é claro minha gente:



Meus amores, há outras informações sobre a série nesse post Resenha The Queen e nesse aqui Resenha A Escolha - Me digam o que acharam dessa resenha, e se você já leu o livro me diz o que achou. Até a próxima!


Você também pode gostar:

0 comentários

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D