TUDO O QUE ROLOU | WORKSHOP PROFISSIONALIZANTE DE BLOGUEIRAS BY: LUANDA BARBIE

5:12 PM


Estou de volta agora para contar tudo para vocês sobre o evento que tive a honra de participar nesse último sábado . Foi um Workshop para blogueiras com a Luanda Barbie do blog Vestida de Rosa em parceria com a Pink Perfumaria e a Skafe Cosméticos . Eu tenho muito o que dizer e a agradecer, esse evento, tudo o que foi dito eu guardei com muito carinho, foi um dia de aprendizado e as meninas estavam muito animadas com tudo o que estava acontecendo. Vamos aos detalhes?



Não tem como não se surpreender com a Pink, eles gostam mesmo de nos receber. A Luanda pensou em tudo, em todos os detalhes, tivemos uma mesa maravilhosa de café da manhã com várias guloseimas. Tive que sair da dieta para não ficar babando. Não dá pra resistir a tanta tentação assim né? Recebemos uma taça linda em que estavam escritas " Pink Perfumaria " e " Vestida de Rosa ", não larguei a minha de jeito nenhum.


A Luanda palestrou sobre alguns tópicos que nós blogueiras devemos nos atentar, alguns tópicos simples que são deixados de lado e esquecidos, outros muito importantes que quando seguidos nos dão um resultado melhor. O legal foi que todas pudemos opinar e falar nossas experiências. Um dos tópicos que mais me atentei foi a frequência na atualização do blog e a ortografia. Além da Luanda, tivemos uma palestra com a representante da Skafe que falou sobre os produtos e também nos tirou dúvidas sobre o uso correto deles. Cada uma recebeu um kit para testarmos, o meu vocês já sabem, postei na página do blog, é o Cachos Perfeitos, estou testando sim e vai rolar resenha aqui no blog neste fim de semana. Finalmente em algum evento, em algum lugar nesse mundo fui sorteada com algo [ porque sorte para sorteios passa longe por aqui ], ganhei um kit de amostras da Bio Extratus - Como se eu nem  gostasse da marca né?

Foto: Mayara Vieira
Foto: Mayara Vieira

A Pyttú do blog Rockeira e Vaidosa falou sobre SEO - Sobre a importância do nosso layout ser organizado, o tratamento que as fotos precisam ter e deu dicas de como fazer com que o nosso blog seja mais visualizado.


Acho que nenhum lugar é tão bom se nele não tiver pessoas para fazê-lo ser marcante. Além de tudo o que a Luanda falou, a Dona Graça da Pink ser tão carinhosa e a equipe da Skafe também ser ótima, as outras blogueiras que estavam lá fizeram também sua marquinha no meu dia. Outro que marcou bonito foi o Walter da Skafe que estava nos ajudando na distribuição de kits. Tivemos direito a " momento ostentação " e até um vídeo bancando as Usurpadoras. Além do Kit da Skafe e o kit da Bio Extratus, recebemos também uma apostila sobre o que foi falado e um Blog Planner - Não sei se a Luanda adivinhou, mas estava mesmo querendo um desses. Organização é tudo e quero sempre estar pronta para dar a vocês o melhor que posso.

Fiquei até o final para conversar com as meninas, porque não deu para falar tudo antes né? Esse evento foi maravilhoso e eu adorei ter participado, agradeço à Luanda pela oportunidade, sucesso a você sempre Lú e que venham muitos eventos para estarmos juntas!  Finalizo o post com uma foto linda das meninas reunidas.

Mayara Vieira 

Que tal conhecer um pouco mais sobre essa equipe maravilhosa do Workshop? É só clicar que será redirecionado (a):

* Luanda Barbie: Blog Vestida de Rosa / Página Vestida de Rosa
* Skafe: Facebook
* Pink Perfumaria: Facebook


Espero que tenham gostado, não deixe de acompanhar a página do Ddreams no Facebook - clique aqui - e se você é blogueira divulgue seu trabalho no nosso grupo de divulgação Ddreams divulga, por lá podemos interagir ainda melhor!

Um super beijo e até a próxima









Você também pode gostar:

9 Sonhos comentados

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D