ENSAIO PIN UP - O TRABALHO QUE AMEI FAZER

7:31 PM

Oi meu amores, olha quem voltou, eeeeu \õ/.
Hoje vim cumprir uma promessa feita a vocês que era postar o trabalho que tanto amei fazer no 3° período da faculdade. Esse trabalho era da disciplina: Fotografia Jornalística e Publicitária com o professor Altay Derossi. Fizemos um ensaio fotográfico com o tema moda Pin Up, tive a honra de fazer a make da modelo e participante do grupo Lorena, contamos com o apoio de um querido fotógrafo para nos auxiliar, o cabelo também foi produção nossa com muito esforço meu e da Juliana para acertar o fixador nesse cabelo liso e volumoso. O cenário, o ambiente do estúdio não foi tão ornamentado mas vocês verão que mínimos detalhes fazem muita diferença.
Esse aqui é um post com poucas palavras, muitas fotos e um vídeo *-*



Espero que gostem tá?



O objetivo do ensaio foi mostrar o vestuários das Pin Ups.




Uma das minhas fotos favoritas é essa aqui embaixo:





O Gabriel é esse do cantinho direito de blusa cinza gente, o cara é  super gente boa e entende de fotografia, para conhecer  o trabalho dele é só clicar aqui.  No meio Lorena, e na outra ponta Osvaldo.
Ainda não terminei o curso de maquiagem, mas estou fazendo uns freelancers como maquiadora, aos poucos vamos aprendendo e algumas madrinhas, damas de casamento tem me procurado. Em outubro minha câmera nova chega, e vocês poderão ver o estilo que faço e meu trabalhos. A Lorena e o Gabriel são namorados e trabalham com fotografia, fazem newborn, smash the cake e outros eventos também. Só indico porque além de amiga, conheço o trabalho e sei que é bom.E agora sem mais delongas vou mostrar o que vocês realmente pediram para ver.
O nosso Making Off:

video


Viram só? O trabalho em si era cheio de detalhes, foi o trabalho que nos rendeu a média da segunda avaliação então a pressão em fazer algo bom foi muito grande, mas eu estava muito animada em fazer esse tema, o grupo todo teve participação e nos entendemos muito bem o que ajudou no nosso resultado, média: 9,5. Ainda temos o nosso slide em que temos bem mais fotos, mas como sou gente boa e para o post não ficar tão grande, vou postar o slide na page do blog. Esse foi o trabalho gente, e que realmente deu muito trabalho para fazer, mas valeu muito a pena a experiência que tivemos.  Depois disso passei a olhar de um modo diferente para a fotografia, tanto que estou bem mais empolgada em relação ao assunto. Para finalizar, uma foto do nosso grupo lindo *-*



Espero que tenham gostado e comentem aqui o que acharam.
Um super beijo e até a próxima!




Você também pode gostar:

6 Sonhos comentados

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D