ESMALTE DA SEMANA: Caipiroska Curação

3:55 PM


Eu sei que tenho uma quedinha por esmaltes com tons parecidos, mas não resisti na hora de comprar esse aqui. O Risqué da semana fica por conta do Caipiroska curação. Sou doida por esses esmaltes que não precisamos de tanto esforço para passar, sabe aqueles esmaltes que duas mãos básicas e voilá, unhas lindas? Esse esmalte faz parte dessa lista. Porque tem sim aqueles esmaltes que passamos 1,2,3 camadas e continua estranho.



Minhas unhas passaram um bom tempo quebrando, e agora voltaram a crescer novamente, por isso até animei para fazer os posts de esmaltes. O que muita gente me pergunta é se eu faço minhas unhas ou se é minha irmã que é do Cantinho das Unhas - Sou eu que faço, dou meu jeito e pelo menos sai legalzinho né?



Você tem esse esmalte? Já pintou as unhas com ele? Vamos fazer algo bacana para semana que vem? Nessa foto postada na page do blog, envie sua foto com a hashtag " #esmaltedasleitoras ou "risquedasemana " vai aparecer por aqui semana que vem viu?


Um super beijo e até a próxima

Você também pode gostar:

4 Sonhos comentados

  1. Adorei a cor! E amo, também, esmaltes desse tipo! Beijo

    tresazero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente que cor lindaaa.. e esse nome ? muito diferente! kkkkkk

    Adorei! bjuss

    rebobineosfatos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome é bem diferente mesmo, se fosse por ele não teria comprado, comprei pela cor kkkkk
      Beijocas

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D