[ QUEM DISSE, BERENICE? ] - Batom Poderosa - Coleção Animália

5:16 PM


Hoje vim falar um pouquinho de um batom que ganhei do meu namorado e essa semana só deu ele. É o Poderosa da Quem disse, berenice? - Esse batom é mate veludo mas o que gostei nele além da cor vibrante que combinou bastante com meu tom de pele, é que ele não fica ressecado na boca.


Um dos probleminhas que estou tendo com os batons efeito mate é esse. Eu passo na boca, fica super bonito mas ao decorrer do evento, ocasião parece que ele resseca e fica esfarelando. Duvidei um pouco do Poderosa por conta disso, mas ele se superou.
É fácil de aplicar, não precisa ter aquele cuidado todo de fazer um bom contorno, a pigmentação é maravilhosa, durou mais ou menos 4horas da minha boca sem comer ou beber nada, e retoquei apenas 1 vez após o consumo.
Esse batom é da nova linha Animália da QDB - Liberte sua natureza selvagem. Meu namorado disse que comprou porque tinha a ver comigo, é mole? Além do Poderosa, a linha também traz o batom veludo vermemito, que é para quem gosta de um tom mais neutro.


 Resultado: Batom testado e aprovado.
Esse aqui levou 5 estrelinhas *-*



O que acharam desse batom meninas? Lá na página do blog tem algumas fotos com ele.
Se você ainda não curtiu nossa página é só clicar aqui. Resolvi não começar pelo canal do youtube mas fazer vídeos e postar lá. Então para acompanhar, só curtindo. Já temos 2 vídeos novos, um de uma make super rapidinha e outro que é um vlog dos bastidores de uma apresentação de dança.


Um super beijo e até a próxima! 



Você também pode gostar:

2 Sonhos comentados

  1. Não é a cor de batom que eu goste em mim, mas adorei em você! Ficou lindo, beijo

    tresazero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D