Resenha: Máscara de Auto Impacto - Leads Care

by - 3:23 PM


Postei essa segunda foto na page do blog e sinceramente foi um dos dias mais empolgantes com o meu cabelo, tanto que tirei muitas fotos com o resultado de uma hidratação maravilhosa que venho usado a alguns meses. Essa máscara é uma das minhas queridas, ganhei no EBSA e desde então estou procurando um modo de dizer a vocês como essa máscara ajudou meus cabelos, qual é a queridinha? A máscara Lady de auto impacto para cabelos quimicamente tratados da Leads Care. Para quem não sabe a química que passo no meu cabelo é o relaxamento na raiz e ele já foi mais loiro também. O resultado foi ótimo: Cachos mais definidos e soltos, brilho, volume e maciez.

Essa máscara chamo de chiclete por causa da pigmentação dela, se você comprou e já usou vai entender do que estou falando. Contém Argan, Karité, Óleo de Coco e Ojon, para que eles servem? Eu te explico:

- O Argan é um agente condicionante e repõe a vitamina capilar. Deixa a fibra menos compactada e o fio mais brilhante e macio. Combate o envelhecimento causado pelo sol -  Resultado: Cabelos sem frizz, longe de pontas duplas e balanço extra.

- Se você precisa de brilho e maciez para seu cabelo o Karité é uma boa ajuda.

- O Óleo de Coco age na estrutura dos fios, promove tonificação e garante hidratação - Resultado: Fios reconstruídos e fortalecidos.

- O Ojon é ainda melhor que o Argan proporciona recuperação, brilho intenso, força e proteção das agressões diárias aos fios - Dica: É ótimo no tratamento de cabelos danificados, o que explica o uso dele nesta hidratação.



Juntando esses 4 super poderosos, temos a máscara da Leads Care - o nome faz juz ao resultado, é um grande impacto, essa semana meu cabelo ficou muito danificado e sem brilho nenhum [ segunda a quinta ]. Ontem tirei a  noite para fazer aquele meu Spa em casa e essa máscara foi o segredo para que hoje meus cachos estivessem lindos.

O melhor de tudo é que essa máscara não apenas ajuda cabelos cacheados mas os lisos também. É o tipo de máscara que pode ser usado em qualquer tipo de cabelo. Meu cabelo já está com a raiz um pouco alta, mas isso não impediu que a máscara fizesse um bom efeito nele.

Testei e aprovei. Meu potinho está  quase acabando, mas quando acabar vou repor o estoque, ter essa máscara para aqueles bad hair days é uma ótima!


Espero que tenham gostado dessa resenha, indico porque como podem ver adorei o resultado. O que acharam? Comentem aqui que eu quero a opinião de vocês meus amores.

Um super beijo e até a próxima ;)



Você também pode gostar:

6 comentários

  1. Que cabelo lindo!!
    Amei os seu cachinhos :)
    bjos
    http://magdalira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindos cachosssss Le!! :)

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. que cabelo lindo o seu, e so ficou mais perfeito <3
    fiquei com vontade de testar essa mascara agora! e olha q meu cabelo eh lambido kkkkkkkk mas ele se da mto bem com as q possuem argan!
    e diz, a mascara eh rosa por acaso? kkkkk
    beijoss
    http://bit.ly/carolbrito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A máscara não é rosa Carol kkkkkk só alguns detalhes dela na frente que são.
      Acho que vai ficar bom no seu cabelo, minha mãe também usou e ficou ótimo - O cabelo dela também é liso. Obrigada flor, seu cabelo também está um arraso *-*

      Beijocas

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D