[ TRENDY ALERT ] 3 Tendências para aderir neste inverno

10:00 PM



Meu povo quanto tempo que não escrevo sobre moda. Estive com uma grande neura sobre o assunto porque sempre que começava a escrever um post relacionado a mente travava e eu não publicava nada. Mas agora estamos de volta com um dos assuntos que vocês mais gostam e vou atualizá-las para não ficarem por fora de nada nesse inverno.

Estamos no inverno, inverno para mim é a mesma coisa que: Elegância! Eu sei que aqui no Rio de Janeiro são poucos os dias que realmente fazem frio ou que mereçam casaco, mas não esqueça que qualquer look tem que ser bem produzido. Então separei algumas tendências que vão fazer seus looks ficarem melhores neste inverno 2015.

1 - Calça Jeans Flare - 
Sabemos que essa calça tem de vários panos e cores, mas a jeans escura é a que eu acho coringa. Essa calça ajuda muito a dar uma boa silhueta e dá para combinar vários estilos com ela. Mas não posso deixar de dizer que o que ela representa para mim: Elegância e poder! É o tipo de calça que nos faz querer passar batom vermelho.





2 - Trech Coat -
Agora você deve dizer " Lét, no RJ não faz frio pra isso " - Para de palhaçada gata! O que significa para mim: Mistério. Há alguns desses casacos que são curtos e ao invés de parecerem sobre-tudo, mais parecem uma jaquetinha. Não tem como errar com ele, mas no look 2 eu trocaria esses sapatos por botas!




3 - Marsala - 
Não é uma peça, mas é uma tendência e vale do mesmo jeito. Marsala foi eleita a cor do ano, é uma cor muito poderosa e você pode usá-la em tudo: Roupas, sapatos, batons, esmaltes, etc. Vale mesmo investir!



Ao longo da semana vou postar na page algumas inspirações relacionadas às tendências deste post. Ainda tempo de bombar nos looks com essas tendências maravilhosas. Minha favorita é a calça flare. Então espero comprá-la logo! Gostou das tendências? Tem alguma para compartilhar ? Comenta aqui que eu quero saber de tudo.


* Se não for pedir muito, dá um like lá na nossa page pra poder receber notificações sempre que tiver algo novo por aqui? É só clicar.


Um super beijo e até a próxima!


Você também pode gostar:

8 Sonhos comentados

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D