ESMALTE DA SEMANA - AZUL PAVÃO [ IMPALA ]

8:55 AM


Hoje o esmalte da semana é com um dos meus favoritos e também é um dos mais difíceis de aplicar.
É o Azul Pavão da Impala. Gosto muito dos esmaltes da marca, as cores são maravilhosas e super pigmentados e o Azul Pavão não é diferente a cor dele é linda, mas para que o efeito seja bom, você precisa saber aplicar.

Isso porque dependendo da quantidade que estiver no pincel, ou quantas camadas de esmalte  você passar, sua unha pode ficar manchada e o resultado será suas unhas com vários tons diferentes, claro embaixo, escuro em cima.


Raramento faço minhas unhas com ele porque desanima ter que me concentrar tanto para passar um simples esmalte, mas não posso negar que quando consigo passar direitinho fico toda boba. Amei minhas unhas dessa semana, o resultado foi satisfatório.

Já usou esse esmalte? Também tem esse probleminha? Me conta tudo aqui embaixo.
Um super beijo :D



Você também pode gostar:

7 Sonhos comentados

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D