ESMALTE DA SEMANA - #DIVA [ COLEÇÃO BOCA ROSA ] - STUDIO 35

9:03 AM


Finalmente consegui pintar minhas unhas com algum esmalte da coleção Boca Rosa, no Cantinho das Unhas ( loja da minha irmã ) compramos todos os esmaltes da coleção para as clientes que pediram tanto. Hoje vim falar um pouquinho dele para vocês, o esmalte escolhido foi o #DIVA, um roxo de cor muito forte e linda.

Para quem acompanha o blog sabe que não resisto ao verde água ou azul piscina, tanto que a maioria dos esmaltes da semana são com essas cores, tive que resistir à imensa tentação de não pintar primeiro com o #PINCEL. Pelo menos tentei né?

O esmalte tem um ótimo aplicador, super fácil de pintar e já fica ótimo na primeira camada. Aconselho o uso do extra brilho para a finalização. Apenas um ponto negativo que notei no esmalte, creio eu não ser problema da linha, mas da marca: Ele descasca fácil! Estou super acostumada com as minhas unhas durarem até 8 dias sem nenhuma lasca, então passo a semana trabalhando e estudando normalmente com as unhas feitas, mas com esse esmalte tive que correr no meio da semana para ou passar mais uma camada e retocar, ou fazer as unhas novamente.



Eu sou super fã da Bia e estou muito feliz por tantas conquistas, só consegui comprar os esmaltes agora na Pink Perfumaria Bonsucesso porque estavam sendo muito pedidos então ficava complicado de chegar a tempo de comprá-los.

Mesmo com ele descascando fácil, gostei bastante do esmalte e pretendo mostrar para vocês os outros esmaltes da coleção Boca Rosa. Vocês já utilizaram algum esmalte da coleção? Conte aqui com foi sua experiência e me contem também a opinião de vocês sobre o post.

Um super beijo e até a próxima.





Você também pode gostar:

6 Sonhos comentados

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D