LINHA CACHOS PERFEITOS | SKAFE COSMÉTICOS

2:00 PM


 Se  tem uma coisa que aprendi foi que se você tem cabelos cacheados você precisa testar novos produtos, pelo menos o meu cabelo é daquele tipo que se acostuma facilmente com um produto e com o passar do tempo o efeito já não fica o mesmo que da primeira vez. E agora posso dizer que estou me expondo a novos testes. Essa semana testei a linha Cachos Perfeitos da Skafe Cosméticos que recebi no Workshop com a Luanda Barbie sábado passado na Pink Perfumaria Bonsucesso. Primeiro vou dizer que vou chorar um pouco viu? O creme para pentear é maravilhoso mas já está acabando :'( - Meu cabelo exige uma quantidade generosa de creme para ficar bem definido, o problema não é do creme tá? É dos meus fios que são finos mas volumosos demais. Hoje trago para vocês a resenha desses produtos, porque vale a pena falar deles por aqui.


1 - Máscara de Tratamento para cabelos cacheados - Uma das dicas que minha cabeleireira me deu e nunca mais esqueci foi que para termos uma ideia do quão boa uma máscara pode ser, basta abrir o pote e virar de cabeça para baixo e vermos a consistência dela. Se facilmente ela cair, nem compre, agora se ela continuar no mesmo lugar... Ela pode te render um bom resultado, e foi isso o que fiz assim que abri essa máscara. Resultado: Ela não caiu não, consistência nota: 10. E mais, enquanto você espera a máscara agir, dá pra perceber que seu cabelo está mudando.

A linha contém: Colágeno Vegetal + Quinoa Pro - Deixando os cachos definidos e brilhantes, hidrata, controla o volume e restaura os fios.

2 - Creme para pentear -  Devolve a elasticidade e os brilhos aos seus cabelos. Meu queridinho que vou poupar para não acabar tão rápido... Assim como a máscara, ele tem uma ótima consistência e é perfeito para quem quer os cachinhos definidos.

3 - Ampola Cachos Perfeitos - Agilidade em 1 minuto, isso mesmo, 1 minuto. Essa ampola devemos utilizar após o uso do Shampoo e Condicionador. Sabiam que eu nunca tinha usado uma ampola antes? Até duvidei se o efeito viria mesmo após 1 minuto, fui surpreendida com essa bisnaguinha.


Meus cachos agradecem o cuidado da Skafe em nos proporcionar um ótimo resultado sem precisar sair de casa. Meus cachos estão hidratados da raiz às pontas, extremamente brilhosos e o volume na medida certa do jeitinho que eu gosto. Resultado: Produtos testado e aprovadíssimo - Eeeeee \õ/\õ/ - As cacheadas agradecem, obrigada - de nada!

Essa linha maravilhosa vocês encontram na Pink Perfumaria Bonsucesso.


Comentem o que acharam dessa resenha ou até indiquem algum produto para eu testar e falar por aqui. Alguém aí já usou essa linha maravilhosa? Seu resultado foi tão bom quanto o meu? Compartilhe aqui gatinha.

Um super beijo.






Você também pode gostar:

4 Sonhos comentados

  1. Vou procurar essa linha aqui na minha cidade, e testar... Danifiquei recentemente os meus fios com a chapinha e já não estão cacheando mais como antes.
    Estou á procura de produtos que definam ele novamente!
    Amei o post, seu cabelo é lindo!
    Beijooooooooooos.
    www.quasedelicadaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu, procura sim porque vale muito a pena, meu cabelo não estava tão ruim antes de testar essa linha, mas do jeito que estava antes para agora mudou muito, e pra melhor.
      Indico essa linha e a Sou + cachos, também ajuda bastante.
      Obrigada florzinha, volte sempre viu?
      Beijocas

      Excluir
  2. gnt q menina rapida! ja testou e ja ta acabdno com o creme de pentear AHAHAHAHA
    tb adoooooro mascara bem consistente q nao cai do pote kkkkkk
    essas ampolas rapidas deles sao INCRIVEIS mesmo amo <3
    seu cabelo esta lindo como sempre!
    beijoss
    http://bit.ly/carolbrito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra tu ver né Carol? Meu cabelo precisa dessas doses um tanto grandes...
      As ampolas são maravilhosas, estou amando.
      Obrigada amiga, beijinhos!

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D