[ RESENHA ] SHAMPOO E CONDICIONADOR - ADVANCE TECHNIQUES HIDRABALANCE - AVON

4:12 PM



Voltei com mais uma resenha para produtos cacheados, já faz algum tempinho que notei que vocês adoram quando post sobre produtos específicos para os cachos aqui. E  como agora estou testando vários produtos diferentes, procuro sempre compartilhar minha opinião com vocês, assim que a minha estiver formada claro.

Os produtos da vez são o kit de Shampoo e Condicionador da linha Advance Techniques Hidrabalance da Avon - Grave bem o nome porque a linha tem diversos produtos, mas esse é o específico para cabelos cacheados. Sou cliente fiel da Avon e nunca usei nenhum produto para cabelos da marca, esses foram os primeiros e gostei bastante, abaixo da foto listei alguns tópicos que fizeram com que os produtos fossem aprovados:




1 - Cheiro bom - Não adianta o produto ter um bom resultado se o cheiro dele não for bom, reparo que em algumas marcas o shampoo tem cheiro bom e o condicionador não é a mesma essência. Com esses dois foi diferente, os dois itens têm um cheiro maravilhoso e fazem bastante espuma.

2 - Cachos bem soltos - No primeiro dia que testei, meu cabelo estava bem sujo. Assim que passei o shampoo senti a diferença nos fios. Meu cabelo ficou tão limpo que os cachos ficaram super volumosos e brilhosos ( podem ver na primeira foto do post ).

3 - A composição - Na composição dos produtos temos - Creatina ( restaura a fibra capilar e fortalece os fios ), Aloe Vera e óleo de abacate.





Um dos pontos que faz querer sempre comprar Avon, é que os produtos são sempre baratinhos ( porque não sou ryca né? ), mesmo os preços mais caros ainda valem a pena comprar. Comprei os dois por R$ 8,00 cada. 

Então temos mais um testado e aprovado para cabelos cacheados.
Qual nota esse kit merece? 5 estrelinhas é claro. Não esqueça de comentar aqui sua opinião sobre o post, nos acompanhe na nossa página do Facebook / Instagram: @letolivers e se ainda não sabe o Ddreams tem seu próprio grupo para divulgação de blogueiras, então se quer anunciar conosco é só clicar aqui e solicitar a participação.


Um super beijo e até a próxima






Você também pode gostar:

2 Sonhos comentados

  1. Essa linha é ótima! O shampoo e condicionador eu nunca testei, mas o creme de pentear sim e adorei!

    Beijos
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então já temos mais um item da linha recomendado meu povo kkkk
      Beijocas

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D