[ VALE A PENA ASSISTIR ] A ESCOLHA PERFEITA 2

7:53 AM


Faça  uma pipoca com bastante manteiga e bacon, prepare o brigadeiro e seu copo de suco porque vale a pena assistir esse filme. Não importa quantos anos se passem, eu amo filmes " menininha ", filmes que se passam na faculdade/colegial, filmes que cantam/dançam, etc. Esses tipos de filme me chamam gente, juro. É claro que não é do tipo que eu assisto com meu namorado, mas é o tipo que assisto com as amigas ou sozinha mesmo.

O filme já começa com uma péssima apresentação das Barden Bella que é justamente no aniversário do presidente Barack Obama ( uhum, ele está no filme ) e o show é dedicado a ele, quando Amy Gorda ao som de  Wrecking Ball mostra mais do que deveria, o que gera repercussão em todos os jornais e a comissão dos grupos decide bani-las das apresentações.

O filme está em exibição nos cinemas, mas se você quer assistir em casa, vou recomendar um programa muito bom para filmes o PopCorn Time. É só baixar no seu computador e assistir os filmes em ótima qualidade e melhor, os lançamentos não demoram a ser postados.



Em meio a tanta confusão uma nova integrante chega para inovar as canções do grupo: Emily - Surge a ideia de competir no mundial, elas oferecem a proposta de que se ganharem o mundial poderão voltar às competições normais. O problema é que nunca um grupo americano ganhou essa competição, e as meninas tem como rival um grupo que nunca perdeu. Eu assisti o filme e indico, a trilha sonora é marcada por Jessie J com: Flashlight ( música da apresentação final das Barden Bellas), a Emily é um amor e me cativou também. A escolha perfeita tem sido um sucesso e o terceiro filme da sequência já está confirmado. Tem como não amar?

Fiquem agora com o trailer, assim poderão ter noção do quanto o filme é legal:


Gostei tanto do filme que ele ganhou 5 estrelinhas. Me contem se já assistiram  e o que acharam do filme e do post ok? Um super beijo e até a próxima.








Você também pode gostar:

6 Sonhos comentados

  1. Ainda não assiti, mas to curiosa! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah Paloma assista! Não vai se arrepender não.

      Excluir
  2. Ainda não assisti mas amei a dica. E quero conferir a presença do Obama hahah Beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem rapidinha Pry, mas é bacana ver ele participando, esse presidente é o melhor mesmo rs.
      Beijocas

      Excluir
  3. Eu quero muuito assistir o filme, consegui segurar até agora e não assistir online vou ficar super bolada se não conseguir ir ao cinema, hahah :)
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não fui no cinema porque as amigas estavam enroladas e é do tipo de filme que vejo com elas... Não com meu namorado. Espero que consiga assistir hein? Depois posta o que achou...
      Beijocas

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D