[ LIVROS ] ANJO MECÂNICO | CASSANDRA FLARE

12:42 PM


Lét está de volta com uma resenha de um livro maravilhoso. Primeiramente vou dar uma dica super boa para vocês que querem aumentar a estante mas não tem tanto dinheiro assim para comprar tudo o que tem vontade... Compre na Avon ( sim, você entendeu certo ). Acontece que todo mês a Avon faz alguma promoção de livros, às vezes uma trilogia sai por R$ 20,00 cada livro então você acaba economizando mais. O livro Anjo Mecânico eu comprei pela Avon e gastei apenas 17 Dilmas nele. Mas bora começar a falar dele?

Páginas: 377
Editora: Galera Record

Comprei esse livro achando que não iria gostar tanto assim, faz um tempo que comecei a ler Os instrumentos Mortais e fiquei com preguiça de terminar, acabei achando a leitura não tão empolgante e nunca mais pus as mãos em livro da Cassandra, desanimei legal. Mas " Anjo Mecânico " me fez voltar a empolgação perdida, o livro conta a história de Tessa Gray, uma menina que se acha comum sem nenhum poder especial, que tem um pequeno cordão com um anjo mecânico pendurado no pescoço. Tessa acaba de perder a tia e gasta todo o dinheiro que tem fazendo um funeral digno. E então recebe uma carta de seu irmão, pedindo que vá encontrá-lo em Londres. Chegando lá a menina conhece as Irmãs Sombrias que se dizem amigas de seu irmão, o que Tessa não sabe é que seu irmão está em apuros, e essas irmãs a aprisionam fazendo-a descobrir sobre seu poder sobrenatural. A menina fica na posse das irmãs por um bom tempo até que Will, um Nephilim a salva e a leva para o Instituto, e a história segue com uma grande luta entre os Nephilim e as criaturas mecânicas lideradas pelo Magistrado.  

A história tem suspense e muita ação, por um momento achamos que o Magistrado é uma pessoa e depois entendemos que fomos enganados. Tessa tem um poder que antes nunca foi visto e é por isso que o Magistrado a quer. Will a salva quando ela quase é entregue ao Magistrado, e é com ele que seu irmão está aprisionado, quando já está segura Tessa pede que os Nephilim a ajudem a salvar seu irmão. Eles atendem seu pedido, mas juro que depois tive vontade de matar Nathe e o motivo vocês vão entender lendo.. O cara é um safado! Do tipo que mataria a própria irmã para realizar suas ambições pessoais.

Anjo Mecânico da série " As peças infernais " conta a história antes de " Os instrumentos mortais - Cidade dos Ossos " então para você entender toda a história antes de Clary Fray, precisa ler esses livros, Anjo Mecânico é o primeiro da série, procurei a continuação na Bienal do Livro mas não trouxe porque entre ele e A Rainha Vermelha preferi a segunda opção. Ao contrário do que achei de " As peças  Infernais ", desse livro achei a leitura envolvente, tanto que o li em apenas 1 semana. Talvez terminando essa série eu consiga achar a outra mais interessante.  Nota para o livro: 5 estrelas super merecidas.



Espero que tenham gostado da resenha e me contem o que acharam tá? Um super beijo e até a próxima galera. 



Você também pode gostar:

2 Sonhos comentados

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D