UMA MANHÃ COM A OCÉANE NA PINK PERFUMARIA

1:35 PM


Sumi um pouquinho? Admito. Mas vocês precisam entender que não fiz por mal. Foi uma semana de muitas tarefas, meu trabalho ficou um pouquinho mais corrido na empresa, na faculdade tentei fazer de tudo para não deixar de ir e o blog... Bom, o blog eu tentei atualizar durante a semana e não consegui. Mas chega de falar de problemas, vamos falar de maquiagens ( até porque amamos né? )

Dia 28 de agosto ( sexta-feira ) rolou mais um evento organizado pela Luanda Barbie [ Vestida de Rosa ] naquela loja maravilhosa da mulher moderna que amamos: Pink Perfumaria. Dessa vez não foi a Lú que nos ministrou o workshop, foi uma manhã com as representantes da Océane para conhecermos sobre as maquiagens da marca.




Por muita coincidência o evento foi justamente no dia do aniversário da loja, então a equipe Pink caprichou na decoração.


Logo no início do evento contamos com a participação dessa manicure Linda di bunita que aplicou películas em nossas unhas.Um amor de pessoa e super simpática. Ela deixou que escolhêssemos a película para colocar, eu claro, fiquei indecisa e demorei um pouquinho. Encontrei uma com o apanhador de sonhos.



Agora sim chegamos onde vocês queriam, acho que as meninas podem até ter se espantado comigo porque toda hora eu falava " Nossa, que legal, adorei " só que não foi nada em vão não tá? Eu adorei mesmo. Um dos pontos que não sabia sobre a Océane e que me cativou e que pude notar apenas no evento é que as maquiagens da Océane possuem um cheiro muito bom, passei o CC cream na pele e a área ficou perfumada, achei isso muito bacana.


Essa paleta me chamou muita atenção, preciso dela para suprir minhas necessidades diárias urgentemente. As cores foram muito bem escolhidas e são o tipo de cores que uso para a make do trabalho por exemplo. São poucas cores, mas são as que realmente serão necessárias a você. Nada de brilho para que assim você possa ousar no esfumado ( porque esfumado é vida ) e arrasar na make casual.


A Océane possui primers coloridos e cada um deles tem seu lugar específico para ser utilizado. 
O alaranjado é apropriado para manchas e olheiras, o verde é para marcas de espinhas e o lilás tem o efeito neutralizador! Também me chamou atenção.. Eu utilizava apenas um tipo de primer que é para o rosto todo. Nunca iria imaginar que tinha um específico para cada pontinho.

Obrigada Océane!


Base de cobertura suave / Pó tudo em 1: Iluminador, blush e bronzer / Pó compacto / Escovas para pentear -  [ As escovas foram um sucesso e gostaria de uma delas pelo menos para enfeitar meu cantinho, porque uma dessas nesses meus cachos... O resultado não seria muito legal ]. A base mesmo sendo de cobertura suave é muito boa e ela o aplicador é em forma de pinga-gotas, juro que nunca vi base com aplicador assim. Foi novidade para mim. Gostei bastante do evento pois permitiram que testássemos os produtos.

Não sei como devo chamar esse produtinho, mas o considero um dos produtos que vai mudar a vida de muitas meninas que amam maquiagem, sabe o tanquinho que às vezes usamos para lavar roupas? A Océane fez um produtinho pensando em nos ajudar a lavar nossos pincéis, o modo de usar é super simples, basta colocar um pouco de água e sabão ( se desejar ) dentro do potinho, molhar o pincel nessa água e esfregar no tanquinho. 


Uma novidade muito bacana é que a Océane lançou agora seus batons líquidos efeito matte, eles foram uma grande sensação em nosso meio no evento, porque a cobertura deles é simplesmente maravilhosa e não resseca ( graças ao meu bom Deus" ). Ganhei um batom em caneta " Dark red " e estou em um momento da vida in love com batons escuros, Gostei muito da cor, em breve terá post falando dele por aqui. Uma cor que foi sensação no evento foi o London ( a querida Ana Flávia Cabral ficou louquinha por ele ).



crédito da foto: Ana Flávia Cabral / Se joga comigo


No fim do evento recebemos um kit maravilhoso, essa foto é lá do blog da Ana Flávia e achei beeem melhor que a minha kkkk - A única diferença do meu kit para o dela são as minhas lixas de unha que são de oncinha. Ganhamos o mesmo batom e mesma sombra ( muita coincidência ), aos poucos farei resenha de cada produtinho, mas vou logo avisando que de todos o CC cream é meu favorito, logo seguido pelo batom.



Nesse evento pude conhecer outras blogueiras, além da Ana ( na ponta à esquerda ), conheci: Bianca, Andressa, Patrícia e Thamiris. Tirei muita foto mas se eu realmente for postar tudo o post vai ficar muito grande, estão vamos fazer assim: Vou postar algumas fotos na nossa página também. Todos esses produtos que mencionei no post vocês encontram na Pink Perfumaria Bonsucesso: Avenida Nova York n° 18 / RJ. Até parece que vocês não sabem né? Só vivo falando dessa loja por aqui... 

Mais uma vez agradeço à Luanda Barbie do blog por todo trabalho que está fazendo com blogueiras, nos ajudando a aprender e crescer juntas. Já fiz muitas amizades graças à Luanda, obrigada Lú. E não esquecerei é claro da nossa queridíssima Dona Graça da Pink Perfumaria, que me atende maravilhosamente bem em eventos e até mesmo no dia-a-dia.

Esse foi mais um dos eventos que pude ir, espero que tenham gostado do post, agora vou editar um pequeno vídeo sobre ele para postar na nossa página. Um breve recadinho: Estamos sorteando o batom matte cor 08 da Vul na nossa página Clique aqui o resultado sairá dia 25/09. As regras são super básicas então corre para participar, vai que esse batom maravilhoso pode ser ser? Se você é blogueira venha divulgar seu trabalho no nosso grupo Ddreams divulga.



Um super beijo e até a próxima :)


Você também pode gostar:

9 Sonhos comentados

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D