TUDO O QUE ROLOU NO EVENTO BLOGGERS IN RIO

by - 9:21 PM


Estava mais do que na hora de atualizar esse blog né gente?
A verdade é que desde que comprei a câmera minha vida mudou ( pra melhor é claro ). Estou investindo agora nas imagens do blog que estavam com uma qualidade bem péssima, eu não estava satisfeita e o ânimo pra postar ia para longe, chegava até a começar um post, mas terminá-lo era outra tarefa sabe?

Mas não vim falar sobre isso, e sim de um evento que vocês devem ter visto eu mencionar pelo menos 5 vezes no meu perfil pessoal, instagram e página no Facebook.


Para quem ainda não sabe essa da foto é a Leniane - nossa queridíssima Comadre Lelê, é um amor de pessoa, já nos conhecemos de outros eventos e justamente no dia do evento ela anunciou que seu blog estava no ar, já que ela tinha apenas o canal no youtube, então dá uma passadinha lá para ver como está lindo? É só clicar aqui.

Sobre as palestras...

Carol, Carol Gomes e Patricia Suquino
Sabe aquelas pessoas que ao decorrer da vida ganham conhecimento e ao invés de serem egoístas, compartilham com outras pessoas para que elas também o adquiram? Esse foi meu pensamento durante todo o bate-papo que teve. Além do mais, no ato de nossa inscrição havia um campo extra do preenchimento onde podíamos colocar nossas perguntas para as top bloggers, e sim, elas foram respondidas para nós com o maior carinho e paciência. Até a minha foi respondida.

Umas das dicas que deram e que guardei com todo amor foi sobre organização do blog, para tirarmos 1 dia e organizarmos a semana de posts nesse dia ( programar postagens, gravar, tirar fotos, etc) para no decorrer da semana termos sempre um conteúdo.


1 - Esse é o segundo evento com a Carol Lima que vou, essa menina me surpreende com tanta simpatica e animação, conversa e faz várias poses, atendeu uma por uma com empolgação do início ao fim, acho um amor pessoas assim. Love u Carol *-*

2 - Vamos aplaudir porque ela merece, Luanda Almeida ( que automaticamente digo " Barbie " ) mais uma vez arrasou na organização do evento, a Luanda é uma verdadeira amigona que cresce e leva outras para crescerem com ela. Brilho é uma das coisas que podemos ver nela, espero que nossos contatos nunca se percam, aprendi a gostar dessa mulher.

3 - Vocês sabem que onde tem comida eu tô né? Mentiraaa, sou fitness ( tento pelo menos ), aproveitei até para tietar a @cozinhandosemprebela que preparou alguns quitutes maravilhosos para nossa tarde.

4 - Com minha pequena Paloma Diniz do blog Exagero Feminino ( falo pequena porque estava maior que ela, mas só por causa do salto mesmo, somos praticamente do mesmo tamanho ).


A Pixel Cabine esteve presente e nos rendeu várias fotos bafônicas, e dava pra entrar na fila mil vezes!


Só que na hora de junta a galera toda e tirar fotos legais, na última falaram para fazer careta, não olhei para as meninas nessa hora e fiz mesmo uma caretinha ( minha preferida do olho torto ), reparem só...


Tirei mais algumas fotos e vou fazer um álbum na nossa página para vocês verem tá bom?
E para quem não sabe teremos uma edição especial do Bloggers in Rio com a Bem Patricinha. Para se inscrever e maiores informações é só acessar o blog da Luanda Barbie, o Vestida de Rosa [ clique aqui ].

Finalizo o post dizendo que amei essa tarde maravilhosa que reuniu muitas amigas minhas e que me proporcionou conhecimento como blogueira.

Espero que tenham gostado, comentem aqui o que acharam tá? A opinião de vocês é mega importante para mim, um super beijo e até a próxima.


ASSISTA O VLOG DO EVENTO NO NOSSO CANAL [ CLICANDO AQUI ]




Você também pode gostar:

10 comentários

  1. Essas pessoas que compartilham o que aprendem são um amor mesmo. Elas são inspiração.
    Adorei o seu sapato vermelho. =]
    http://poli-polos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Marcelle, seja bem vinda sonhadora!

      Excluir
  2. Amei te conhecer!!! Espero revê-la no próximo encontro. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero revê-la também! Estou no aguardo da seleção!

      Excluir
  3. Que legal! Queria muito ir nesses encontros, mas aqui no interior é bem dificil!
    Beijos
    http://www.poetizandomoda.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo Carol :(
      Procure no Facebook " Eventos para blogueiras " lá postam de todo Brasil, vai que acha um pertinho de você? Bjuus

      Excluir
  4. Seu Post ficou maravilhoso! E eu já estou cruzando os dedos para o proximo evento. bj
    www.mulatadourada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu também Dourada *-* Obrigada ;)

      Excluir
  5. Esse foi aqui pertinho de casa,dá pra ir andando,mas estava trabalhando!
    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve o segundo também gata, a edição especial com a Bem Patricinha...
      Estava trabalhando também?

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D