ESMALTE ABSOLUTA | VULT

7:27 PM


Ultimamente estou em uma relação de amor e ódio com as minhas unhas, isso porque do nada elas começaram a quebrar então acabei perdendo toda aquela vaidade com elas, estavam super grandes e do jeitinho que eu queria e agora estou começando tudo de novo...

Desde que entrei de férias não faço minhas unhas então hoje meio que tomei vergonha na cara e arrisquei fazê-las, para não falar de esmalte azul ou verde como vocês já estão acostumadas, hoje me joguei no vermelhão, e o nome desse esmalte arrasador é ABSOLUTA da Vult. É o primeiro esmalte da Vult que experimento e posso dizer que adorei.


O esmalte ajudou bastante no resultado das minhas unhas, mas hoje dei um trato especial nelas porque tinha muita cutícula para retirar... É super pigmentado, a cor é forte e já na primeira mão reparamos que fica legal. Só que tenho o costume de passar duas então..


Esse esmalte e toda linha da Vult aqui em Bonsucesso você encontra na Pink Perfumaria e na Segredos de Judite, agora... se quer marcar uma manicure para fazer as unhas para você, indico minha irmã Liliane do Cantinho das Unhas, é só clicar aqui que será redirecionada..

Se não sabe ainda, o Ddreams agora está no Youtube, para nos acompanhar clique aqui que já tem vídeo novo por lá tá?

Me contem meninas o que acharam desse esmalte, eu super indico.
Um super beijo e até a próxima.


Você também pode gostar:

10 Sonhos comentados

  1. Achei lindo!! Amo esmaltes vermelhos e os esmaltes da Vult tem uma qualidade excelente, ne? Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim Lulu, são super fáceis de aplicar...

      Bjus

      Excluir
  2. Lê amei as unhas. Esses esmaltes da vult estão cada um mais lindo que o outro. E confesso que tb amo vermelho nas unhas!! Estou inscrita e seguindo o blog viu?!! Beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pry, muito obrigada flor.
      Seja bem vinda ao mundo das sonhadoras.

      Excluir
  3. Amei a cor do esmalte, tudo lindo aqui, bjs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol. Seja sempre bem vinda!
      Bjus

      Excluir
  4. Visita lá http://umaboapausa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então quer dizer que você também é blogueira?
      Que legaaaaaal *-*

      Excluir
  5. É Let, gosto de escrever tbm rs, mas ainda estou começando, parabéns pelo seu blog adorei!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa Linda amei o esmalte nunca usei nenhum da Vult não mas a cor parece bem viva. Vou ver se experimento.
    Espero te conhecer em breve nos eventos da vida, amei o layout do blog é de muito bom gosto, dos sonhos mesmo! <3
    Beijoks.
    www.falamoda.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D