ESSA MODA PEGA - BIQUINIS STRAPPY BRA

by - 7:41 PM


Se a moda dos sutiãs à mostra já veio com tudo e conquistou o armário das meninas cariocas, os biquínis dessa tendência já tem lugar garantido nele. Eu juro que não teria como eu sair com um Strappy bra na rua, não faz meu estilo e acho muito estiloso sim, mas o vejo como uma peça íntima então não rola.

Sabe, lá no fundo do meu ser, eu queria encontrar uma forma de usar um Strappy bra e me sentir bem com isso, e não é que encontrei? Apresento a vocês os biquínis dessa tendência.


Ao contrários dos sutiãs STP ( peça íntima ), os biquínis não tem tanta opção de alça ( grossa ou fina ), encontramos mais das finas pois para quem gosta da marca do biquíni fica bem mais bonito assim. Acho que essa tendência é mil vezes melhor que a do biquíni 3D, não sou contra a quem usa, mas não gostei muito da outra tendência.. É possível encontrar os biquínis Strappy's até mesmo em renda,  e calcinhas com até 3 tiras..

Meu favorito é esse aqui do lado - Não encontrei tantas fotos para ilustrar o post pois a maioria das fotos são da lingerie Strappy bra não do biquíni.
Mas agora já sabemos que eles existem né?

O verão está mais próximo que nunca e é sempre bom estar em dia com as tendências da estação mais aguardada pelos cariocas.

Com esses biquínis você tem tudo para arrasar no look praiano. Imagine eles com uma saidinha de praia?

Espero que tenham gostado do post e me contem o que acharam dessa tendência aqui embaixo viu?
Um super beijo e até a próxima ;)








Você também pode gostar:

4 comentários

  1. Ana Julia2/10/15

    Adorei esta tendência! Mas achei os modelos da Specialità Lingerie mais bonitos, mais em conta e eu teria coragem de usar no dia a dia! Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi Ana, dei uma olhada nesses que você falou, são super bonitos mesmo.
      Beijocas

      Excluir
  2. Que lindos quero tanto um biquini de Strap Bra

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D