[ RESENHA ] CC CREAM OCÉANE FEMME

6:34 PM



Olá minhas queridas, hoje trago para vocês a resenha de um produto que foi um dos assuntos principais em um dos eventos que participei lá na Pink Perfumaria Bonsucesso - O CC cream da Océane Femme que nos promete se adaptar a qualquer tom de pele. Você não leu errado gata, é isso mesmo. Só que nós blogueiras ficamos morrendo de curiosidade, afinal em toda nossa vida aprendemos que para cada tom de pele existe uma tonalidade de base/corretivo/pó a ser usado, mas não com esse produto, ele em si basta para todas.

A Ana Flávia Cabral também fez resenha sobre esse produto e a pele dele é super diferente da minha, então clica aqui e será redirecionada.

Agora vamos ao que interessa?
Vem comigo:


Minha dica é por ele ser muito consistente não passar muito produto, eu faço como na foto... Faço pinguinhos e depois vou dando leves batidinhas até que ele se misture com a minha pele, depois é só passar os dedos para uniformizar. A cobertura do CC cream é maravilhosa, às vezes  nem sequer passo base quando o uso.


O CC cream ilumina a pele, tem proteção UVA e UVB , FPS 40 e corrige imperfeições, na segunda foto estou com o rosto totalmente coberto pelo CC cream, mas como falei eu aplico em pontinhos e vou espalhando com muita calma ( coloca calma nisso ). Está totalmente aprovado, gostei bastante dele e virou um dos meus queridinhos, às vezes dispenso a base para usá-lo. 5 estrelas super merecidas!



E vocês já testaram?
Digam o que acharam aqui nos comentários.
Um super beijo e até a próxima


Você também pode gostar:

5 Sonhos comentados

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D