TUDO O QUE ROLOU NO BLOGGERS IN RIO | EDIÇÃO BEM PATRICINHA

by - 3:42 PM


Genteeeee vim correndo pra falar desse evento, porque demorei tanto? Nem eu sei. Mas o evento ocorreu dia 8 de novembro lá na Vila Militar e só agora tive tempo de contar para vocês como foi.
Como não é novidade, todo evento eu arrumo um jeitinho de conhecer alguém, e dessa vez não foi diferente.


O evento foi mais para conhecermos a Patrícia Vargas, pudemos fazer perguntas sobre a carreira dela, ela até levou seus filhos e gente ( que fofura de crianças eram aquelas ? ). Essas duas primeiras fotos do post são da Mayara Vieira tá?


A decoração do ambiente ficou por conta da Leanda Lívia, achei um verdadeiro mimo.



Nossa grande idealizadora também esteve respondendo perguntinhas, Luanda Almeida do blog Vestida de Rosa.


Essas meninas tive a oportunidade de conhecer e se quiser conferir o blog delas é o Beleza Cacheada.
- Pausa para foto de só cacheadas u.u #somosopoder

E tcharãam olhem só meu look do dia - No dia anterior do evento choveu muito e com medo disso optei em colocar uma botinha ao invés do salto alto, acabou que não choveu, mas valeu a pena pelo conforto.



Dessa vez não tirei tantas fotos, mas prometo fazer um álbum lá na nossa página para vocês verem um pouquinho mais, e até para as blogueiras que foram também... Uma foto nunca é demais né meninas?

Estou aguardando confirmação de outros eventos e prometo sempre compartilhar aqui com vocês tá bom? Um super beijo e até a próxima!


Você também pode gostar:

4 comentários

  1. Nossa, que legal! Eu nunca fui em um encontro de blogueiros, deve ter sido o máximo! Beijos!
    www.diariodasofia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca? menina você precisa ir em um, é tudo de bom, o legal de conhecer as meninas que você está acostumada a falar pela internet...
      BJUS

      Excluir
  2. Ahhh, o evento deve ter sido incrível! Se eu morasse no Rio com certeza teria ido!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi incrível mesmo Gabi.
      Fica de olho que tem evento que blogueiras de outros estados podem vir também rs.
      Beijuus

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D