[ BOOK GESTANTE ] A ESPERA DE HEITOR | PARQUE LAGE - GRUMARI - RJ

7:55 PM


É com o coração transbordando de carinho e um mega sorriso no rosto que hoje compartilho com vocês o que venho anunciando no Facebook e no Instagram. É um novo investimento meu, que pretendo levar adiante e fazer de um jeito diferente. Estou trabalhando como fotógrafa, sei que não é nenhuma  novidade mas eu precisava dizer assim sabe? Oficialmente.

Para o início de tudo esse é o meu primeiro trabalho, P R I M E I R O - Há muito o que melhorar daqui pra frente, muito equipamento a ser  comprado, muitas aulas e cursos para fazer. Mesmo assim, esse é o primeiro ensaio que sai do forno, espero mesmo que gostem. Só para ter uma noção, no primeiro dia de fotos ( parque lage ) estava chovendo muito gente, nada como um guarda chuva de cenário para ajudar né?

Os papais babões acompanhados das vovós corujas ( que carregavam todos os adereços por todos os lados ) escolheram o Parque Lage e a Praia da Reserva para serem o cenário deste ensaio, fizemos algumas fotos no quarto do bebê também. Além das fotos, fiz um vídeo e ele está lá no youtube para vocês verem...

Separei as melhores fotos aqui, se quiser ver mais um pouco, na página do Facebook postei, clique aqui para conferir.


























Espero mesmo que tenham gostado, vou compartilhar meus trabalhos aqui para que vocês possam acompanhar. É o primeiro gente, e estou muito feliz pelo resultado, ainda mais pela repercussão lá na nossa página ( sabia que as visualizações aumentaram? ) Tem mais gente acompanhando e sou muito grata a Deus por tudo o que está acontecendo.

Desejo felicidades a esse casal que tanto amo, a gestante modelo é minha tia <3 e o Heitor nada mais é que meu priminho. Ela é a caçula dos meus tios então imagina o quanto estamos ansiosos. Esse foi presente a ela e assim vocês podem conhecer meu jeitinho de fotografar.

Se estiver interessado em um ensaio, está rolando promoção para este fim de ano viu? Qualquer dúvida manda um e-mail para: ddreams_contato@hotmail.com
Fico por aqui, mas vou logo avisar que não vou demorar.
Tem muito post aqui para ser liberado.
Até logo :)

Você também pode gostar:

2 Sonhos comentados

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D