[ CANAL ] TÔ LOIRA | MINHAS MECHAS POR: SILAS FONTINELLE - IMPÉRIO DA BELEZA

6:48 PM


Sonhadoras da Lét, hoje vim compartilhar com vocês minha transformação para o loiro. Não é a primeira vez que faço mechas no meu cabelo, ano passado foi minha primeira experiência com isso, e desde sempre o Silas Fontinelle tem cuidado dos meus cachinhos.
Meu cabelo ainda tinha um pouquinho da coloração antiga nas pontas, mas o Silas renovou tudo e olha que eu estava na dúvida se fazia ou não.

Essa na foto não é a textura do meu cabelo tá gente? Estava desembaraçado já, publiquei para que percebam a tintura que ainda tinha!



Gravei um vídeo junto com o Silas para mostrar o resultado.
É só dar play aqui embaixo ou assistir diretamente do Youtube!



Aqui estão as redes sociais desse fera caso queiram conhecer um pouco mais do trabalho dele:


O que acharam do resultado meninas? Comentem aqui o que acharam e me mandem sugestão para o próximo vídeo, a opinião de vocês é muito importante para mim!

Um super beijo e até a próxima!


Você também pode gostar:

2 Sonhos comentados

  1. Nossa, ficou muito lindo seu cabelo! Há um tempo atrás eu queria deixar o meu cabelo dessa cor mais minhas amigas falaram que não iria combinar com a minha cor então desisti.. Beijos

    dreams-of-viih.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver menina, combina sim porque acende nossa cor marrom bombom kkk - Te aconselho a procurar um profissional para fazer, não vai se arrepender!
      Beijocas

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D