[LIVROS] FELIZES PARA SEMPRE | KIERA CASS

by - 7:54 PM


Estou com alguns livros para resenhar mas acho que eles podem esperar um pouquinho, eu tenho que falar dessa maravilha aqui e vocês que me conhecem muito bem sabem que eu sou louca pela série " A Seleção " da titia Kiera.  Já vou começar dizendo que não indico que compre Contos da Seleção, uma vez que Felizes para Sempre te oferecerá o mesmo conteúdo/ até mais que isso.

O meu livro comprei na Black Friday na Saraiva do Norte Shopping, e só encontrei com capa dura, instantaneamente já quero todos os meus livros com capa assim, sério que  fica bem melhor.
Vamos ao livro?

São 446 páginas que li em 3 dias
Editora: Seguinte



- O que tem de "antigo":
O livro reúne os contos O Príncipe e O Guarda (que foram lançados em Contos da Seleção), A Rainha (resenha aqui), um capítulo extra (de A Escolha) pelo ponto de vista da Lucy que foi intitulado A Criada e um epílogo que se passa dois anos após o fim da competição, no aniversário de Maxon ( quando America conta sobre a gravidez ).

- O que tem de "novo":
O conto A Favorita, duas cenas pelo ponto de vista da Celeste (de A Escolha), o final feliz de algumas meninas da elite , um mapa de toda a Illéa e ilustrações lindíssimas de vários personagens.
Também veio o primeiro capitulo do livro A Sereia (da Kiera também) que vai ser lançado agora em Janeiro.


* Amei o conto A Favorita conta a história de Marlee e é ali que descobrimos como surgiu o amor dela por Carter, acompanhamos aquela cena horrível e percebemos que Maxon realmente fez o que pôde para ajudar.
* A cada conto uma ilustração referente ao personagem, finalmente um esboço de como é Maxon e America.
* Nas cenas da Celeste você vai deixar de odiá-la.

Reunir tudo isso em um livro só para mim foi como um grande presente da escritora, a série está chegando ao fim e estou torcendo para que dure mais um pouquinho pois não quero me despedir. Aguardo ansiosamente pelo próximo livro e ainda tenho esperanças sobre o filme ( os direitos autorais foram vendidos mas cadê que alguém menciona o andamento ? ).
Não tem nem muito para falar, tem mais o que ler, a escrita da Kiera foi uma das melhores que já vi na minha vida, eu ainda não consegui sossegar enquanto não termino um livro dela. Espero que tenham  gostado e que não me abandonem, tenho muito o que postar aqui, tenho muito o que falar e espero ter vocês ao meu lado para isso. E o livro ganhou 5 estrelas, deveria ganhar 10 por ser tão cheio de amor.

Espero que tenham  gostado e comenta aqui que livro indica para a próxima resenha, estou aberta a sugestões sempre! 
Um super beijo e até a próxima


Você também pode gostar:

0 comentários

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D