[ CANAL ] RESENHA RAPIDINHA DA MÁSCARA TEIA JURAMENTO | SOFT HAIR

by - 3:12 PM


Minhas sonhadoras estou amando essa nova fase do nosso canal atualizado. Tenho tido bastante trabalho para elaborar temas de vídeos mas até agora tem dado super certo.
Postei ontem um vídeo sobre essa máscara maravilhosa que salvou meu cabelo após meu final de semana em Arraial do Cabo, cabelo loiro, cacheado e praia resultam em um cabelo ressecado e com alguns danos. Felizmente essa máscara existe para isso, salvar nosso cabelo naquele " Bad day Hair ".

Para assistir é só clicar aqui no Play.



Quem não quer sofrer um " bad hair day " faz um juramento! 
- A máscara Juramento Soft Hair é um poderoso combinado de ativos condicionantes multifuncionais que proporcionam máxima resistência e um TRI-efeito: Regulador de volume, selagem dos fios e um brilho incrível.

A máscara contém:

* Silicone [ Forma uma película protetora nos fios, encapando-os e protegendo-os das agressões externas ]
* Óleo de Argan [ Hidrata, nutre, fortalece o cabelo, repara danificações e restaura o brilho ]
* Manteiga de Abacate [ Alto teor de proteína, muito leve e nutritiva para os cabelos ]
* Amino-ácido de Queratina [ Ajuda na resistência e na elasticidade dos fios ]
* Dimeticona [ Torna os cabelos brilhantes e escorregadios | macios ]

Juntamos isso tudo em um único produto, que aliás tem um cheirinho maravilhoso e o resultado é um cabelo hidratado, brilhoso, forte e lindo gente | O  resultado, além do vídeo, vocês podem conferir na imagem abaixo:


Como sabem fiquei loira a pouco tempo e é claro que com isso os cuidados com meu cabelo aumentaram. Testei e SUPER aprovei essa máscara, restaurou o brilho nos meus cabelos e eles precisavam mesmo disso.

A única loja online em que encontrei a máscara à venda foi a Dermabox, e no site a máscara está custando R$ 49,90. Pensem: Não é um preço caro se o resultado for satisfatório!

Fico por aqui mas volto rapidinho com mais novidades, comentem o que acharam, a opinião de vocês é super importante para mim.

Um super beijo e até a próxima.





Você também pode gostar:

4 comentários

  1. Nossa, ficou lindo seu cabelo, parece estar super hidratado e macio

    Amei seu blog.
    Estou seguindo!!
    beijoss
    Me visite - http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Dani, pode deixar que vou fazer uma visitinha sim tá?
    Seja bem vinda ao Ddreams!
    Beijuus

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu blog....2dias atrás visiteii...e hj minha amigah levou a máscara pra passar no meu cabelo....tem resultado imediato....obs: meu cabelo eh vermelho ...estava seco ....danificado.... Melhorou 90%...amei!! Já kero! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa máscara é maravilhosa, a minha acabou mas estou louca por mais kkkk Gostou do cheiro? É maravilhoso!
      Bjuus

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D