ESMALTE DA SEMANA : EMPOLGAÇÃO PEROL | GIO ANTONELLI | HITS

8:56 AM


Faz tempo desde a última que vez que postei esmalte da semana não é mesmo? Pior que o da semana passada estava muito lindo e merece postagem, só que não tirei foto dele e vou fazer as unhas com ele semana que vem para postar aqui.

O esmalte dessa semana e o primeiro esmalte como postagem aqui no  blog de 2016 foi escolhido pelo meu sobrinho que me viu fazendo as unhas e simplesmente achou que eu deveria pintar as unhas com ele. Logo quando vi a escolha não gostei muito, nunca tinha pintado as unhas com algum esmalte parecido com esse, mas aceitei o " desafio ".


O esmalte no vidro parece ser aquele amarelo bem forte, mas após duas camadas de aplicação o resultado foi uma cor puxada para o Mostarda.


Assim que terminei as unhas, não me acostumei muito bem com a cor, mas é bom mudar certo? E estou acostumada a pintar as unhas com esmaltes vermelhos, azul ou verde água. Então após me acostumar, gostei do resultado. É diferente e é lindo!

Esse ano de 2016 tentarei cores diferentes e até desenhos novamente ( faz MUITO tempo que não faço desenhos nas unhas ou coloco uma simples película ). Espero que tenham gostado da cor, eu indico! Comentem aqui o que acharam ok?

Um super beijo e até a próxima!



Você também pode gostar:

5 Sonhos comentados

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D