FINAL DE ANO | ARRAIAL DO CABO | FÉRIAS

by - 2:56 PM



Fim de ano é tudo de bom né? Porque fim de ano tem comida gostosa, tem praia, tem férias e muita diversão. Hoje vim compartilhar com vocês como foi meu final de ano e em breve vou publicar um post com a metas para 2016.
Em dezembro costumo dizer que não paro quieta pois são muitos compromissos para cumprir e só respiro um pouquinho depois do Natal. Prometi lá na nossa página do Facebook que iria deixar vocês por dentro dos acontecimentos, e cá estou eu cumprindo a promessa!


* DIA 20/12 | CANTATA DE NATAL GERAÇÃO VIDA : SOM DO CÉU!
Para quem não lembra, já fiz um post falando sobre as Crianças que dançam, e que sou responsável por ensinar dança para essas pequenininhas aqui embaixo. São 3 anos que estou junto com elas e algumas até chegaram agora, a cada ano nos esforçamos ainda mais para que tudo dê certo e esse ano eu chorei MUITO gente, foi lindo.

Esse primeiro grupo é o das mais velhas, as que estão comigo todo esse tempo.


Esse segundo grupo é o Íris, de meninas que começaram a dançar esse ano!


E esse terceiro é das minhas bebês Raios de Luz *-*


 * DIA 25/12 | CORAL EMANUEL - ELE É O CENTRO 
E vocês pensam que eu respiro depois da Cantata das crianças? Não mesmo, todo dia 25 de dezembro o Coral Emanuel se apresenta para encerrar o ano. E claro, eu danço.
Eu amei a decoração desse ano, sou apaixonada por essas luzes *-* | Nesse dia eu machuquei a perna logo na última música e voltei para casa mancando :(



 * NATAL COM A FAMÍLIA 
E então o Natal chegou e a dieta mandou um adeus. Teve muita comida gostosa por aqui gente, e vocês sabem disso né? É só seguir nosso insta @Letolivers que verão todas as fotos que publiquei desse dia. Não sei como é na casa de vocês, mas aqui depois de 00:00hr meus pais não ficam acordados por muito tempo.


* MUDANÇAS NO VISUAL
Natal passou e chegou minha hora de mudar um pouquinho. Fiquei loira e coloquei aparelho, mesmo com todo mundo falando que eu ia ficar sem comer muito no Ano Novo. Foram 3 dias com os dentes sensíveis mas no Ano Novo até que consegui comer bem ( com fome que eu não ia ficar né? )


* ANO NOVO | ARRAIAL DO CABO
E por último o Ano Novo passei com meu amor lindão na igreja. E dia 02/01 fomos para Arraial do Cabo com minha família. Estou vermelha e me ardendo, na volta pegamos um trânsito horrível mas o dia foi incrível gente. Ficamos na Praia Grande o dia inteirinho, tem foto lá no Insta também.


Meninas tem 3 vídeos de make para o Ano Novo, sei que já passou mas vocês podem fazer essas makes em outras datas também, principalmente para algum evento à noite clique aqui e seja direcionada ao nosso canal.

Esse foi meu fim de ano, as aulas na faculdade só voltam em Fevereiro, mas início de ano também é tenso né? Espero aproveitar ainda mais o tempo que me resta.
Comente aqui embaixo o que acharam, fiquem com Deus, um super beijo e até a próxima!



Você também pode gostar:

0 comentários

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D