VALE A PENA ASSISTIR: SHADOWHUNTERS

10:03 AM


Se você acompanha nossa página no Facebook já reparou que venho compartilhando algumas notícias e teaser sobre essa série que digo mesmo: Foi muito aguardada.
Assim como amo a série de A Seleção o mundo dos caçadores de sombras me conquistou. A história é recheada de detalhes magnifícos e tem ação, tem aventura e tem romance até. É uma série que nos prende. Já li alguns livros e como Cassandra Clare me prendeu com sua escrita também li As peças Infernais o que me fez apaixonar ainda mais pela história.

Só que em 2013 lançaram o filme Os instrumentos mortais: Cidade dos Ossos com nossa querida Lily Collins como Clary Fray, confesso que amo a Lily como atriz mas o filme foi exatamente o contrário do que esperava, ( sem falar que achei nada a ver Jamie Campbell Bower como Jace ), a baixa repercurssão do filme resultou em : nada de continuações. E então nós, fãs da série ficamos desesperados por notícias, até que Cassandra anunciou que viraria série de TV. A partir disso, começamos a especular quem seriam os atores ideiais de acordo com nosso gosto.


1 - A série estreou dia 12 nos Estados Unidos, mas ontem (13/01) a Netflix liberou o primeiro episódio ( indico assistir por lá ), mas se é fanática por maratona de séries relaxe um pouquinho, porque lá eles vão liberar um episódio por semana. O elenco está muito convidadivo, até o que assisti a atriz Katherine Mcnamara tem sido uma Clary Fray ótima. Até Jocelyn está mais guerreira na série, o que é ótimo. Porque nada a ver ela só fugir, tem que lutar também né?

2 - Amei a versão de Magnus Bane da série feita por Harry Shum Jr de ( Glee ) embora ele seja um tanto parecido com a versão do filme feita por Godfrey Gao

3 - Alan Van Sprang está no elenco como nosso vilão Valentine ( ele faz o rei Henry em Reign ) e acho justo ele nesse papel, está perfeito. Na versão do filme, achei Valentine muito forçado.

4 - Ainda não tenho minha opinião formada sobre Dominic Sherwood como Jace mas gostei mil vezes mais do que o Jamie.

5 - Os atores que fazem Alec e Isabelle me agradaram muito, e Isabelle na série parece ser bem mais legal. Até Simon é bonitinho gente, estou adorando.



Gostei muito do primeiro episódio e já estou louca para chegar semana que vem e assistir o segundo.
Quero mais é que chegue a parte em que Clary e Jace ficam juntos u.u


Quem aqui já está louca pela série levanta a mão \õ/
Acompanhe nossa página no Facebook que vou compartilhar novidades por lá.

Comentem aqui o que acharam viu?
Um super beijo e até a próxima!


Você também pode gostar:

6 Sonhos comentados

  1. Estou surtando desde o momento em que li o título do post <33333. Compartilho da mesma opinião que a sua sobre o filme Cidade dos Ossos e já estou mega ansiosa pela série.

    Feminices da Lari
    http://feminicesdalari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então assista a série que pelo menos na minha opinião, não vai se arrepender, está muito boa. Assisti o primeiro episódio 2 vezes até.
      Bjus

      Excluir
  2. Eu ouvi falar sobre esse filme! Mais nunca assisti vou ver se vejo ele hoje! :D

    Flor, tem post novo lá no meu blog! Aguardo sua visita, Beijiinhos
    http://dreams-of-viih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te aconselho que não veja o filme e sim a série ;)
      Vou fazer uma visita flor, obrigada!

      Excluir
  3. To louca para assistir essa serie. Muita expectativa, já que todo mundo diz muito bem sobre.
    beijos!
    blogbrunadionisio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna você NÃO VAI SE ARREPENDER GAROTA!
      Vale muito a pena, se ler os livros fica ainda melhor ( pelo menos é o que acho )
      Beijocas

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D