[ DISTRIBUA AMOR ] ESPECIAL 6 ANOS DE BLOG | DEIXE APENAS FLUIR

by - 7:19 AM


Queridos sonhadores e sonhadoras do meu coração. Hoje estou escrevendo sobre um assunto que fiquei pensando muito nesses últimos dias, a Karol Rabelo do blog deixe apenas fluir me convidou para participar de uma blogagem coletiva em comemoração aos seus 6 anos de blog ( é bastante tempo né? ). Sinto-me honrada pelo convite, acompanho o blog dela faz tempo e gosto muito do jeito da Karol de escrever. Mas então veio um desafio, sobre o que vou falar? O tema é : Distribua amor, onde nós temos que escrever ou até mesmo fazer um vídeo sobre algo que acreditamos que vai encher a vida de alguém de amor. Muito fofo né?

Então como é o aniversário do blog da Karol, nada mais legal que o tema seja relacionado à blogs né? Sendo assim como tema da minha blogagem coletiva:

Blogosfera do amor


Nós que somos blogueiras desejamos o crescimento dos nossos blogs, parcerias e amizades. Acontece que a competitivade pode entrar em nosso meio e fazer com que fiquemos comparando o blog de outra pessoa com o nosso. Isso não faz bem a ningúem. O que vejo nos grupos de divulgação são pessoas desesperadas por números ao invés de leitores fiéis, anúncios como " curto sua página se curtir a minha " é o que mais se encontra. Acontece que quem faz isso, apenas curte a sua página, apenas isso, ela não vai realmente te acompanhar, não vai comentar no que você escreve, não vai fazer parte das pessoas que se importam com seus posts, ela apenas vai enfeitar seu campo de números.

Pense que não mas para conseguir parcerias isso pode te prejudicar, não adianta de nada ter 5.000likes ou mais e nenhum comentário ( os likes são fantasmas ), você perde a credibilidade. Minha proposta hoje é que se você é blogueira, ajude no crescimento de outra blogueira também, sem esperar que ela retribua. Posso dizer que é satisfatório, quando comecei a acompanhar a Karol ela não sabia que eu tinha um blog, só que a medida que eu a acompanhei, ela um dia entrou no meu, hoje a Karol curte algumas coisas que posto no Facebook, não curto o blog dela esperando que ela curta o meu, mas a retribuição, o carinho... um dia chegou, entende?

Porque se você for no blog de outra menina apenas esperando que ela vá ao seu fazer um comentário obrigada, me desculpe mas que satisfação isso tem? Adote uma blogueira, iniciante ou não, faça comentários construtivos, quando ela pedir inspiração de post, tente dar uma dica bacana. Ajude! Um dia, alguém virá te ajudar também. Distribua amor na blogosfera,

Não tenho dezenas de amigas blogueiras, há meninas que conheço em eventos e só, nunca mais falam comigo, há aquelas que me entregaram seus cartões e com muito carinho os guardo e de vez em quando as visito, há aquelas que me ajudam a crescer, conversam e dão opiniões que sequer pedi ( essas viraram minhas amigas ). Não sei se esse post irá te servir de inspiração para algo mas é esse o meu intuito. Construa algo de bom não apenas para as leitoras que te acompanham, mas para aquelas que estão passando pelo mesmo que você.


Parabéns pelo seu blog Karol,espero que venham muitos outros aniversários para comemorarmos juntas, obrigada pelo convite, é uma honra fazer parte desta data.

Espero que tenham gostado do post, comentem o que acharam ( sabem que eu amo quando comentam ), se você quer fazer parte de um grupo de divulgação clique aqui e faça parte do grupo do Ddreams, lá você compartilhar seu trabalho e interagir com outras blogueiras.

Fico por aqui, um super beijo e até a próxima!




Você também pode gostar:

4 comentários

  1. Comparação não faz bem mesmo, mais sempre acontece né, eu amo o meu blog, e desejo que brilhe muito ainda, e claro desejo que outros blogs fazem sucesso também,
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece sim Camila, mas temos que aprender a focar apenas no nosso... Sem comparar aos outros né? Beijocas e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Esse é um dos posts que todas as blogueiras deveriam ler!!
    Obrigada, eu amei mesmo!!

    Um super beijo :*
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Karol, fico grata por isso *-*
      Beijoos!

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D