[ UNHAS ] ESMALTE DA SEMANA : PURO NUDE | VULT

8:22 PM

Não sei se é a crise dos 20 anos, se é a tpm ou se apenas enjoei das cores fortes. Só posso dizer que estou em uma vibe de tudo nude. Até dos batons com cores fortes enjoei. O engraçado de tudo isso é que quando eu via algum post sobre cores nudes, batons cor de boca, eu já pulava para outro porque sabia que não ia gostar. E agora estou aqui postando no meu blog que amei um esmalte nude, ou melhor, puro nude da Vult.


Sabe aquele esmalte que parece ser de gente fina? Posso descrever assim o Puro Nude, é tão simples e  romântico que não entendo porque não gostava desse tipo de tom antes. Detalhe para o anel que é prata ( o que também não usava ) era adepta apenas de bijus douradas.


Minhas unhas estão curtinhas pois uma delas quebrou e igualei todas para crescerem juntas, mas gostei deste comprimento. Não preciso mencionar que os esmaltes da Vult são uns dos melhores em acabamento não é mesmo? Disso vocês já sabem. Particularmente eu amo o pincel do esmalte dessa marca pois torna o aplique mais fácil e o preenchimento nas unhas melhor.

E vocês? O que acham do estilo nude nas unhas? Comenta aqui se gostaram porque estou pensando em mais um esmalte nude para postar aqui. Até a próxima sonhadoras *-*


Você também pode gostar:

10 Sonhos comentados

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosi, não entendi muito bem qual a sua proposta, que tal me enviar um e-mail?
      ddreams_contato@hotmail.com | Assim poderemos nos tratar melhor!
      Beijus

      Excluir
  2. Fazia tempo que não passava por aqui hahaha
    Amei tudo Leh, o blog tá lindo demais! Já está no 5º período de PP?? Parabéns! Passou rápido hein rsrs. Eu adorei a cor desse esmalte, muito bonita. Também estou na crise dos 20 kkk, maaaas ainda continuo usando coisas com cores bem vibrantes hehehe.

    Beijooooo
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Gessica *-* | Que bom que está gostando, estou tentando melhorar na medida do possível sabe... Menina essa crise é louca, uma hora quero tudo nude, na outra semana quero cor de novo... Mas por enquanto é tudo nude mesmo! kkkk
      Beijocas

      Excluir
  3. Que blog maravilhoso amor, totalmente apaixonada por tudo aqui.

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando, seja bem vinda ao nosso Ddreams, o diário de sonhos!

      Excluir
  4. Adorei o post, a cor é muito linda né? Parabéns pelo blog, é muito lindo!!
    Quem seguir, avisa aqui que retribuo oxemeniinaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é linda sim, obrigada pelo carinho e seja bem-vinda ao Ddreams!
      Beijus

      Excluir
  5. Que cor lindinha. Amo cores neutras nas unhas!
    Beijos!
    http://www.marianeferraro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu odiava, hoje estou fazendo coleção desses tons.
      Antes era apenas cores fortes!

      Bjuus

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D