[ MODA ] 3 EXEMPLOS MAIS ESTILOSOS DE USAR MAXI REGATA

1:00 PM


Se você cara amiga sonhadora me segue nas redes sociais e me acompanha com certeza já viu alguma menção minha à tal tendência da maxi blusa. Para mim o desgosto quanto a essa tendência foi a mesma que a calça listrada ( preta e branca ) porque virou abominão " Aquilo não era de Deus ". Só que claro que para tudo há um jeito né? Percebi que meu problema não era com a blusa e sim com o modo que as meninas por onde moro ( na comunidade: Maré ) estavam usando.

Selecionei então alguns modelos do que você não deve fazer e outros exemplos de como dá para arrasar com essa tendência. Então amiga, continue lendo.


1 - Não amarre a blusa na frente
Porque assim amiga, não tem como te defender. Não é ligal ficar com aquele nó balançando por aí. Fica estranho, NÃO está favorável para você. Você pode até mesmo estar super produzida mas esse nó vai estragar tudo o que você fez. E não coloca gladiadora também não viu? Esse tipo de regata|blusa já chama atenção na produção, você realmente vai querer chamar ainda mais? 


2 - Dá para causar na piscina| praia
Quer look mais bonito que esse? Sabe como é... Aqui no Brasil, ainda mais no Rio de  Janeiro a galera adora fazer lual, festa na piscina, essas coisas. Fim de semana com sol pede praia não é mesmo? Se você concorda comigo que até para a praia devemos ir " arrumadinhas " então vai gostar de usar a maxi regata para isso. É um look simples, rápido e estiloso. Dá até para combinar com seu bikini, sem falar que as fotos ficarão legais!


3 - Invista em estilos diferentes
Dá para ser prática, despojada, casual e até sofisticada: Tudo depende da sua produção, da qualidade do tecido e da sua criatividade. Dá para usar com calça, short, legging... tênis, salto, botinha... Agora se sua blusa for daquelas divididas em 3, por favor não deixe a parte do meio muito marcada com as duas pernas de fora. " Isso não é de Deus ". Quer deixar a perna de fora? Deixa só uma amiga, não as duas.


Quem me inspirou para fazer esse post foi essa minha ruivinha linda aqui. A goxxxtosa mais querida do Brasil:Bianca Andrade do blog Boca Rosa.



Espero que tenham gostado das dicas. se não gostou menina vou te dizer, as dicas foram feitas baseadas no meu gosto pessoal, compartilho aqui a minha opinião com vocês. Críticas sempre serão bem vindas e elogios também.
Comenta aqui o que achou deste post e deixe sua dica para o próximo post sobre moda, sua opinião aqui é diamante!

Um super beijo e até a próxima

Você também pode gostar:

6 Sonhos comentados

  1. Logo que saiu não fui muito com a cara dessa tendência não mas de alguns jeitos eu até gosto. Por exemplo, usar por cima do biquíni é uma maneira que eu ainda não tinha visto e que fica demais :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica bem legal mesmo, fui descobrir esse modo de usar quando comecei a pesquisar mais sobre a tendência!
      Bjus

      Excluir
  2. Gostei do post, mas na minha opinião, tem que saber usar. Não da pra colocar com qualquer coisa porque tem umas composições que não rolam, usar na piscina, como uma saída de banho eu não tinha pensado, mas é uma ideia bem legal =D http://www.conversadecloset.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo que tem que saber usar Pri, eu particularmente odiava essa tendência porque os exemplos que tive não era nenhum um pouquinho estilosos.. A ideia que mais gostei e que com certeza vou usar é como saída de banho...

      Bjus, obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Confesso que essa tendência não me conquistou mas usar como a sua dica na praia ou piscina fica bem interessante. Gostei. beijosss

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a melhor até agora eu acho, as meninas também gostaram bastante!
      Bjuus

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D