[ CABELOS ] FAZENDO A JUBA CRESCER COM PRA BOMBAR - EMBELLEZE

by - 8:08 AM


E estamos aqui para falar sobre produtos de cabelo DE NOVO, depois desse post vou liberar mais um sobre maquiagem. Como mostrei para vocês na nossa Fan page, tenho investido bastante nas comprinhas de farmácia relacionadas a produtos para os cabelos. Nunca é demais ter mais um produto para testar não é mesmo? E é assim que achamos um novo, é assim que nos identificamos com algo.
Faz tempo desde que vi a primeira resenha falando dessa linha Pra bombar, nunca tive a oportunidade de testá-la então no final do mês de março, estava eu na farmácia quando vi o shampoo e condicionador na estante, então pensei: Por que não levar?Fui mesmo na intenção de comprar produtos APENAS para cachos, mas acontece que também tenho buscado o crescimento dos meus fios, meu cabelo demora demais para crescer. Comprei os produtos para cabelos cacheados? Comprei sim. Comprei os produtos PRA BOMBAR? Comprei também.


Sobre o produto: Nunca vi combinação parecida: Tem vitamina A que é a vitamina responsável em fazer nosso cabelo crescer rapidinho ,  D Panthenol ( brilho \õ/ ) e Whey Protein ( isso mesmo ), o suplemente auxilia na força, porque não adianta ter cabelo grande e os fios forem fracos não é mesmo?

Na hora de aplicar: Quando a bonita aqui resolveu testar ( no mesmo dia que comprou ) cometeu um grande erro ao aplicar os produtos como shampoo e condicionador normal. Não faça isso, os produtos devem ficar no seu cabelo pelo menos por 2 minutos até serem retirados ( para fazer efeito ).

O produto nos promete uma explosão de crescimento para os nosso cabelos. E como você poderá controlar isso? Como vai mesmo reparar se seu cabelo cresceu? Amiga, vou dar uma dica:Não olhe para o comprimento do seu cabelo apenas, olhe para a sua RAIZ! Prova disso? O meu resultado!



( Nas fotos acima, meu cabelo ainda está um pouco úmido.). Como todas aqui já sabem, meu cabelo é relaxado na raiz, quando a raiz cresce, ela estufa na frente, e foi pela raiz que pude ver se os produtos estavam fazendo efeito ou não. Geralmente minha raiz cresce 1,5cm por mês, com os produtos ela cresceu cerca de 4cm ( 3 dedos e meio ).
Continuo usando os produtos, o próximo da lista a ser falado é a hidratação com Whey Protein também da Embelleze.
Se os produtos estão aprovados? Aprovadíssimos, além de me proporcionarem o tão esperado crescimento, também proporcionaram um cheirinho maravilhoso que adoro. E vocês, já testaram? O que acharam dessa linha?





Você também pode gostar:

4 comentários

  1. Ameiii seu blog e post e vou acompanhar sempreeee pois gora faço parte do time das cacheadas e esse mundo me encantaaaa !!! Parabéns. Grande beijo ♥

    www.blogvidademaeeassim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna que bom que gostou, seja bem-vinda ao Ddreams, volte sempre viu?
      Bjuus

      Excluir
  2. Adorei sua resenha, Let! Infelizmente comigo o resultado não foi satisfatório, ressecou muito os meus fios e suspendi o uso. Mas que bom que funcionou contigo! rs Bjss

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funcionou e estou usando até hoje. Então podemos tirar a conclusão que o resultado depende do tipo de cabelo né? rs
      Bjus e volte sempre!

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D