[ CABELOS ] RESENHA | #TODECACHO - SALON LINE | CREME PARA PENTEAR + GELATINA

6:34 PM



Demorou mas consegui encontrar os dois produtos que mais procurei no mês de março, estou falando desses lindos da imagem acima. Onde eu procurava só encontrava o creme para pentear e como vi muitas resenhas sobre os produtos, acabei descobrindo que para melhorar o desempenho do creme era preciso fazer uma misturinha com a gelatina. Encontrei os dois na Nossa Drogaria da Praça das Nações - Bonsucesso por um preço muito acessível ( muito acessível mesmo ).


Para início de conversa: Ainda não encontrei nenhum ponto negativo para ser citado, o resultado no meu cabelo foi maravilhoso, minha curvatura é a 2c por ser um cabelo quimicamente tratado com relaxamento. Na primeira utilização não ficou tão legal pois eu não soube fazer a mistura correta ( misturei na mão, coloquei mais gelatina do que creme e meu cabelo ficou com aspecto de seco bagunçado ). Já na segunda utilização coloquei um pote a mesma quantidade dos dois produtos, misturei com um pincel próprio para isso e passei no cabelo, quando a mistura acabou, coloquei mais uma mão de creme puro e voilá.

Creme Cachos dos sonhos: Como encontrei primeiro  o creme de pentear devo dizer que usar apenas ele também gera um bom resultado. Usei por um mês sem fazer a misturinha com a gelatina e logo pude ver a mudança nos meus cachos. Para quem não sabe eu fiz mechas loiras no cabelo ( está quase nele todo ) e logo após a tintura o cabelo danificou um pouquinho por descuido meu ( acabei não tratando ele com os produtos que deveria ) o que resultou em um cabelo com cachos sem definição, sem volume, sem nada. O creme é consistente, não muito pesado, não muito leve, mas na medida certa.

Gelatina Vai ter volume sim: Embora tenha visto muitas meninas falando que mesmo com a embalagem dizendo que não tinha perfume, a gelatina tinha um pequeno perfume, bom, eu não encontrei nada, por isso mesmo, após a mistura o cheiro que permanece é o do creme.O bom é que a gelatina tem uma embalagem com 550g então dá pra perceber que dura bastante, o melhor de tudo é que como misturamos com o creme não usamos muitas quantidade na hora de usar e o preço está proporcional à quantidade do pote, até vantajoso para nós.


Meu cabelo | meu resultado: Reparem na primeira foto quando fiz a aplicação do creme + gelatina e meu cabelo ainda estava molhado, essa é a atual situação dos meus fios, ele molhado praticamente está sem forma nenhuma. Por isso considero tão bom o resultado com o cabelo seco, agora é cuidar e hidratar para a definição voltar ( até rimou), na segunda e terceira foto meu cabelo ainda está úmido na raiz. Vou postar dele completamente seco lá no insta ok? Só acompanhar o @letolivers. Meu cabelo tem crescido bastante ( a julgar o tamanho da raiz na primeira foto ) mas isso é assunto para outro post. No decorrer do dia, molho o cabelo pela manhã (07:40hr ) e passo o dia inteiro com ele seco, só retorno a molhar por volta das 18:00hr quando vou pra faculdade ( nem sempre faço isso ).

Estou super satisfeita com os produtos e com o resultado final, tanto que as meninas têm reparado a diferença nos meus cachos desde que comecei a usar. O próximo a ser testado é o Como se fosse a primeira vez, li só coisas boas com ele, vai que dá certo no meu também né? Alguém aqui está usando algum creme da #todecacho? Alguém usa o Cachos dos Sonhos? Comenta aqui o que achou do post e do produto, sua opinião sempre será bem-vinda aqui.

Um super beijo e até a próxima



Você também pode gostar:

6 Sonhos comentados

  1. Eu já testei o creme de cabelo , e adorei , mas estou realmente ansiosa para testar e gelatina. Pena que ainda não encontrei pra vender aqui onde eu moro . ;--;
    Quanto ao gel pra day after " Como se fosse a primeira vez " , eu também já usei e adoro ! Vale muito a pena .


    Beijos


    rosasdifusas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gel pra day after é o que estou procurando, tá difícil de encontrar mas pelo menos consegui esses dois. Deve ter muita cacheada procurando porque encontro e quando vou comprar acaba.

      Seja bem-vinda ao Ddreams, obrigada pela visita e volte sempre sonhadora!
      Bjuus

      Excluir
    2. Olá bom dia! Comprei a linha #tôdecachos em um site que não conhecia, pois não estava achando alguns produtos, confesso que fiquei um pouco ressiosa, pois não conhecia o site, mais chego no prazo e tudo certinho.
      www.riobelleza.com.br - esse é o site para quem procura os produtos. Agora estou ansiosa para comprar a maionese

      Excluir
    3. Rio Belleza é um dos melhores sites que existem Viviane, e aliás, já começaram as vendas para a Feira Rio Belleza 2016 no RJ já viu?
      Eu quero muito a maionese ( nunca usei maionese no cabelo, como hidratação caseira ), mas como nenhum produto da Salon Line me decepcionou, estou louca para testar!

      Bjuus

      Excluir
  2. Susannah24/4/16

    Já experimentei a Gelatina Vai ter Volume Sim. Realmente não é para ser usada pura (mas nada impede de experimentar e ver o resultado, no meu cabelo não gostei). Mas quando misturada à algum creme de pentear o resultado ficou bom. É uma grande "desencalhadora" de cremes de pentear reprovados, esquecidos no armário (aqueles que deixam o cabelo pesadão e grudento), a combinação fica perfeita! Ah, não sou cacheada, tenho cabelo alisado e claro preciso de um bom finalizador para encobrir as pontas ultra-danificadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Susannah, minha amiga cisma comigo que a gelatina pode ser utilizada sozinha e eu bato o pé dizendo que não. O cabelo dela é super crespo totalmente diferente do meu. Acho que é isso mesmo... Nela ficou bacana, em mim ficou um uó só a gelatina.

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D